Fernanda Lima completa 45 anos e impressiona com fotos

publicidade

Fernanda Lima completou 45 anos no último sábado (25) e celebrou a chegada da nova idade em grande estilo. Através do Instagram, a apresentadora postou uma sequência de belíssimas fotos em que aparece se divertindo em meio à natureza.

Nas imagens, a famosa posou toda plena, usando um maiô estampado que evidenciou ainda mais suas belas curvas e o corpaço espetacular. Em um dos cliques, a esposa de Rodrigo Hilbert aparece tomando chimarrão.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“E chegou o melhor dia: sábado. No melhor lugar: em casa. Fazendo o que mais gosto: dormindo até mais tarde (só que não), tomando chimarrão, respirando e pertinho dos meus amores no dia do meu aniversário!”, escreveu.

Em poucas horas, a publicação de Fernanda Lima conquistou a atenção dos internautas e foi cercada por muitos elogios e mensagens carinhosas. Seus seguidores também aproveitaram para deixar felicitações para ela.

“Parabéns meu amor! Muitas felicidades e anos de vida”, disse Pabllo Vittar. “Parabéns Fernanda Lima. Felicidades pra você e pra sua família”, desejou Dani Calabresa. “Amor e saúde, Fernanda, muitas alegrias com essa família incrível.”, comentou um fã. “Lindeza!! Parabéns Fe!”, escreveu Carolina Ferraz.

Confira as fotos de Fernanda Lima no Instagram:

publicidade
Fernanda Lima
Fernanda Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Lima
Fernanda Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

Fernanda Lima fez revelações íntimas

No ano passado, enquanto apresentava o programa “Bem Juntinhos”, no canal GNT, ao lado de Rodrigo Hilbert, a apresentadora Fernanda Lima revelou que já teve sonhos eróticos com outro homem. Na ocasião, ela explicou que esses tipos de sonhos sem a participação do marido, acontecem quando eles são interrompidos na hora do sexo, pelos filhos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Uma vez eu falei para ele que de noite, às vezes, a gente ameaça [começar] a namorar, e quase na maioria das vezes a gente é interrompido pelas crianças, e fica meio aquela frustração. E eu vou dormir de noite, eu sonho e não necessariamente com ele. Aí acabou, né?”, relatou Fernanda.

Rodrigo, por sua vez, brincou com a situação: “Esse ‘não necessariamente com ele’ é que é complicado. Mas tá tudo certo, nem me diz, não precisa me contar”, disse o famoso, que na sequência, foi exposto pela mulher:

“Isso ele faz também, chega às vezes no café da manhã, não me olha muito, eu pergunto o que foi, e ele fala assim: ‘Eu tive um sonho e não quero falar contigo’”, contou a apresentadora, aos risos.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›