Fernanda Lima perde pai por coronavírus e faz homenagem na web

publicidade

Morreu neste último sábado (18), Cleomar Lima, pai de Fernanda Lima. Ele foi vítima de complicações do coronavírus. A notícia foi confirmada pela própria apresentadora global.

Através de um longo texto publicado em seu perfil do Instagram, Fernanda destacou a luta de seu pai pela sobrevivência nos últimos quatro meses, desde que ele foi diagnosticado com a doença.

publicidade

“Nesses quase 120 dias internado, tu provou mesmo ter fôlego de atleta. Lutou bravamente contra a Covid e depois contra todas as consequências da doença”, escreveu a famosa.

A publicação de Fernanda veio acompanhada de um vídeo com vários momentos marcantes da vida de seu pai, que já estava com 84 anos. O registro ainda contava com a música Preciso Me Encontrar, do sambista Cartola.

“Hoje será uma despedida íntima, mas prometo que assim que essa pandemia der uma trégua e as pessoas puderem voltar a se abraçar, eu farei um encontro muito lindo, com todos os teus amigos e familiares, pra gente rir bem alto de braços abertos, que nem tu”, disse ainda.

https://www.instagram.com/p/CCyrYFcpbB2/?utm_source=ig_embed

publicidade

O ator Rodrigo Hilbert, esposo de Fernanda, também usou seu perfil no Instagram para prestar uma homenagem ao sogro. Em seu relato, ele falou sobre o inicio da relação dura com Cleomar, mas que logo se transformou em amor.

“O amor que eu tinha por esse cara transcendia a relação de genro e sogro. Quando o conheci, achei que ele não tinha gostado muito de mim, que nada, era puro cuidado com a filha”, contou.

publicidade

“Tenho certeza que ele me tinha e me cuidava como um filho e eu a ele como um pai. Lembro do dia em que olhou para o meu pé e me apelidou de Pezão. E essa era a forma que nós nos chamávamos”, escreveu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Rodrigo prestou seus sentimentos à Fernanda: “Meu amor, eu sei que seu amor por ele é insubstituível, mas pretendo tentar todos os dias, junto com os nossos filhos, cuidar e quem sabe preencher um pouquinho desse vazio que ele deixou no seu coração. Te amo Magrela.”.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›