Fernanda Machado fala sobre chegada do filho e emociona com desabafo

Fernanda Machado
Fernanda Machado (Foto: Reprodução)

A atriz Fernanda Machado comemorou o primeiro ano de vida do seu filho caçula, do seu filho que  nasceu dia 31 de maio do ano passado. A artista fez uma homenagem em sua conta do Instagram, revelando vários momentos, desde o início da gravidez, os primeiros meses até o aniversário de 1 ano.

“E no dia 31.05.20 às 11:30 da manhã meu Leozinho estava chegando!!!! De uma maneira muito diferente do que sonhei, numa cesárea de risco, fui do céu ao inferno em segundos. Uma alegria absoluta com a chegada dele, de conhecer aquele bebezinho miúdinho, perfeitinho e lindo!”, escreveu na legenda da foto.

Logo depois a atriz conta sobre a sua gestação de risco:

“Mas segundos após isso, soube que estava perdendo litros de sangue por minutos. Muitos médicos chamam meu parto do Leo de traumático, mas eu chamo de milagroso. Quando saí do centro cirúrgico bem e com meu bebêzinho, eu transbordava alegria e gratidão, e sigo assim até hoje. Foi uma gravidez delicada, um parto complicado, um ano desafiador, mas você chegou iluminando tudo!!! Você é luz!!! E eu faria tudo de novo pra ter você comigo!”

“Como é maravilhoso ter você nas nossas vidas meu amorzinho, ver você crescer é um grande presente. Hoje é o seu aniversário, e você é o nosso maior presente! Parabéns!!!!! Te amamos infinito meu amor!!!!!! Que a vida seja sempre doce e linda pra você!”, finaliza a atriz que hoje mora nos Estados Unidos, e é casada com o empresário Robert Riskin.

Em entrevista para a Marie Claire, a artista comunica que preferiu dar uma pausa na sua carreira de atriz e se dedicar totalmente aos filhos. Fernanda destaca que almeja ser muito presente na vida dos filhos, e que isso não impossibilita ela retomar a carreira nas telinhas um dia.

“Eu só não quis transferir a minha carreira para cá porque me tornei mãe. Mudei para cá e engravidei no mês seguinte praticamente. A carreira de atriz tem a questão da rotina que é totalmente diferente do que a que as crianças têm. Meus filhos têm uma rotina regrada porque um ser humano que está crescendo e um cérebro que está se desenvolvendo precisa de uma rotina. Tenho uma agente aqui que é uma querida e vira e mexe me manda testes, mas depois que o Leo nasceu ela já nem manda mais. Quero curtir o começo de vida deles, então não quis batalhar uma carreira aqui por conta disso. Quem sabe quando eu tiver 50 anos. As pessoas acham que depois dessa idade, a vida acabou, não é? Há muitos papéis para mulheres mais de idade. Tem muita vida pela frente”, complementa a mamãe.