Fernanda Nobre faz revelação inusitada sobre relação aberta

A atriz Fernanda Nobre voltou a falar sobre o relacionamento aberto que mantém com o diretor José Roberto Jardim. Atualmente aos 38 anos de idade, a famosa concedeu uma entrevista exclusiva para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e falou sobre como acha importante se abrir sobre o tema nas redes sociais. O casal, que se relaciona há 9 anos, abriu o casamento há três. O assunto ainda é um tabu.

“As pessoas têm ido a mim como uma referência. Fico feliz com isso. Mais do que tratar de relacionamento aberto, minha proposta é falar do lugar da mulher na sociedade sem escolher. A mulher fica repetindo padrões, que nesse caso é a monogamia, sem saber se é o que quer, porque desconhece que existem outras maneiras. A monogamia é hipócrita, principalmente nos relacionamentos heterossexuais. As pessoas passam pelo sofrimento da traição, da deslealdade. Isso é cultural. Existe um interesse do masculino para que se continue aceitando esse sistema. A gente pode mudar isso e criar novas formas de se relacionar”, afirmou Fernanda.

Feedback de mulheres

Em outro ponto do bate-papo com a publicação, Fernanda Nobre revelou que recebe muitas mensagens de outras mulheres que falam sobre a dificuldade em encarar uma relação aberta. “Fácil é viver a abertura. Difícil é permitir a abertura para o outro. Me perguntam como eu lido com isso”, disse a famosa, que deu mais detalhes a respeito.

Muitas mulheres têm vontade e interesse (em abrir relacionamento), mas sentem ciúmes, porque isso foi criado como controle social. É passo de formiguinha mesmo. Tem que haver um interesse de desconstruir isso. Eu achei difícil no começo e ainda acho. A cada experiência, um novo aprendizado. Eu e o José estamos em busca de um lugar de diálogo, de troca, de parceria, de generosidade com o outro”, disse a artista.

Relacionamento a três?

Apesar de se mostrar tranquila no que diz respeito ao casamento aberto, a atriz diz que não tem intenção em formar um relacionamento a três nesse momento. Ela deu alguns pequenos detalhes da intimidade com o marido.

“Nosso encontro é nosso encontro. A gente quer ter uma relação mais saudável, menos moralista e hipócrita. Estamos em busca disso. Nós somos a prioridade. Temos uma relação de romance e de muita paixão ainda por causa disso. A gente está sempre se escolhendo, se questionando e exercitando esse romance. A gente conversa sobre as milhões de possibilidades de se relacionar, mas não temos vontade de mudar. Gostamos de morar juntos, somos bem parceiros em casa. Então, a três, não tenho vontade“, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›