Fernanda Paes Leme encanta web ao surgir com biquíni colorido

publicidade

A atriz Fernanda Paes Leme, de 38 anos de idade, tem aproveitado o início da estação mais quente do ano. Em seu Instagram, a artista compartilhou um clique em que apareceu usando um biquíni colorido e chamou atenção dos internautas.

No registro, a gata surgiu usando um biquíni fio dental laranja com roxo no jardim, acompanhado de um drink. “Só porque o drink combinou com o biquíni”, escreveu ela na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Que corpinho lindo”, comentou um seguidor. “Tá um espetáculo🔥🙌👏”, elogiou um  internauta. “Quem é o segredo.. de ser tão lindaaaaaaaaaaaaa”, babou uma usuária.

 

Congelamento de óvulos

publicidade

Há pouco tempo, a atriz Fernanda Paes Leme participou do podcast Poddelas, de Boo Unzueta e Tata Estaniecki, e falou sobre o congelamento de óvulos. Na ocasião, a artista disse que as primeiras tentativas acabaram não respondendo como esperado:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu não fui [na Farofa da Gkay] porque foi exatamente o momento que decidi que ia congelar óvulo. Eu tinha feito os exames e comecei o procedimento, que não é muito agradável, de hormônio, você fica mexida. Isso foi um assunto que me estressou tanto que eu não consegui congelar. Eu tentei as primeiras doses e não estava respondendo tanto. A gente preferiu parar e tentar ano que vem. Me prejudicou tanto essa cobrança (de ir à festa), que eu deixei de lado”, desabafou.

Desabafou

publicidade

Um pouco depois de sua participação no podcast, a atriz usou as suas redes sociais para fazer um desabafo. Em seu Instagram, Fe Paes Leme disse que por muito tempo tratou o assunto como proibido: “Não é fácil me expressar em relação a isso, porque não é fácil todo processo que envolve uma possível gravidez, em um futuro próximo ou ‘distante’. Mas por um bom tempo, era um assunto proibido pra mim, não porque eu tivesse alguma aversão, mas justamente pela cobrança externa de ter filhos”,

Não importava o quanto eu tivesse bem resolvida em relação à minha carreira, minha família, meus amigos, meus relacionamentos, o assunto ‘filhos’ era sempre lembrado de duas formas. A 1ª porque eu não quis ter ainda e a 2ª era se por conta disso eu congelei óvulos. Eu sou uma mulher esclarecida, consciente do meu corpo, me cuido, me adoro e sei de todos os meus tempos e processos”, continuou ela.

“Ser cobrada pelo que acontece internamente em nosso corpo é cruel. Se cobrada por um processo que muitas vezes nem está ao nosso alcance ou da medicina é cruel. Filhos não se cobra. Gravidez não se cobra. Congelamento de óvulos então… Nem toda mulher nasceu pra maternidade e nem toda mulher tem condições plena de exercer a maternidade”, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›