Fernanda Paes Leme fala sobre amizade e desafeto com Gagliasso

Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso
Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Paes Leme participou do podcast ‘Donos Da Razão’, comandado por Foquinha e André Brandt. No bate-papo descontraído, a atriz falou sobre sua amizade com Bruno Gagliasso e revelou que eles já tiveram alguns desentendimentos no passado.

“Se eu tivesse que escolher um amigo, o mais amigo do meio, eu vou por aquele que tem mais tempo e aquele que eu entrei praticamente pra família, porque eu sou madrinha do filho, que é o Bruno Gagliasso. A gente tem uma relação de irmão”, afirmou a artista.

Apesar da amizade, ela conta que eles já ficaram um tempo sem conversar após alguns desafetos. “Eu e o Bruno tivemos muitos desentendimentos ao longo desses anos de amizade. Inclusive ficamos sem nos falar um tempo.”, disse ela.

“Acho que essa amizade foi coroada, em um aniversário do Luciano Huck… Ele e a Giovanna me falaram que eu ia ser a madrinha do Bless. Eu chorava. Ali foi meio que o momento que eu não esperava, até por todas as complicações de altos e baixos da nossa amizade”, destacou a atriz.

Lenda do ‘Surubão de Noronha’

E por falar na relação de amizade que tem com Bruno e Giovanna Ewbank, a atriz comentou sobre o ‘Surubão de Noronha’. A lenda surgiu em 2019, depois que um perfil anônimo no Instagram, criado por alguém que se dizia ex-funcionário da Globo, alegou que atores e atrizes da emissora carioca praticavam coisas em grupo em Fernando de Noronha. Gagliasso, na época, foi apontado como um dos organizadores do “evento”.

“É um grande delírio coletivo. Ela ficou no campo do simbólico. Virou memes e estamos falando disso até hoje”, declarou Fernanda Paes Leme sobre os mitos criados em cima das festas de Fernando de Noronha.

Amizade com Gkay

Ainda no podcast, Fernanda Paes Leme contou de onde surgiu sua amizade com a influenciadora Gkay.

“A galera do meio. Essa coisa do trabalho. Ano passado eu fiz uma série… Foram três meses intensos onde eu fiquei amiga daquelas pessoas… Vira meio que uma turma. Surgiu minha improvável amizade com a Gkay, por exemplo. Você vai levando… Da série algumas pessoas ficaram na minha vida”, contou a atriz.

Apesar de ter amigos bem próximos, a artista destaca que seu grupo de amigos diminuiu bastante com o passar dos anos.

“Outro dia eu estava vendo um aniversário de uma pessoa famosa que até em então eu sempre fui chamada para o aniversário dessa pessoa. Meus amigos todos lá. Ninguém me mandou mensagem perguntando se eu ia. Socialmente falando, eu estou flopada”, brincou ela.