Fernanda Paes Leme posa com peça listradinha

Com mais de quatro milhões de seguidores, a atriz Fernanda Paes Leme arrasa corações nas redes sociais, com a sua beleza e boa forma. A famosa posou em meio à natureza, e deixou a imaginação dos fãs nas alturas.

Com uma peça íntima listrada, a artista não teve pudor algum e sensualizou mais do que tudo ao exibir o corpaço cheio de curvas e sarado. “Ôh sorte”, disse na legenda.

“Não aguento essa beleza não, parece coisa de outro mundo”, falou um rapaz. “Uau, que espetáculo”, comentou a segunda pessoa. “Gente, que espetáculo”, afirmou a terceira.

Congelou

Vale citar que, durante uma conversa de Fernanda Paes Leme ao podcast Poddelas, ela declarou não ter ido à Farofa da GKay, por ter escolhido congelar os óvulos justamente naquele período. Além disso, ela detalhou sobre o assunto de tabu.

“Eu não fui [na Farofa da Gkay] porque foi exatamente o momento que decidi que ia congelar óvulo. Eu tinha feito os exames e comecei o procedimento, que não é muito agradável, de hormônio, você fica mexida. Isso foi um assunto que me estressou tanto que eu não consegui congelar. Eu tentei as primeiras doses e não estava respondendo tanto. A gente preferiu parar e tentar ano que vem. Me prejudicou tanto essa cobrança (de ir à festa), que eu deixei de lado”, afirmou.

Cobrança

Após a entrevista fazer sucesso nas redes sociais, a apresentadora aproveitou o momento para se pronunciar nas redes sociais. Na ocasião, ela disse que durante muito tempo achou que esse assunto não seria falado em uma postagem em seu Instagram.

“Não é fácil me expressar em relação a isso, porque não é fácil todo processo que envolve uma possível gravidez, em um futuro próximo ou ‘distante’. Mas por um bom tempo, era um assunto proibido pra mim, não porque eu tivesse alguma aversão, mas justamente pela cobrança externa de ter filhos”, começou.

Prosseguindo com o assunto, ela disse que sempre lhe questionam sobre filhos. “Não importava o quanto eu tivesse bem resolvida em relação à minha carreira, minha família, meus amigos, meus relacionamentos, o assunto ‘filhos’ era sempre lembrado de duas formas. A 1ª porque eu não quis ter ainda e a 2ª era se por conta disso eu congelei óvulos. Eu sou uma mulher esclarecida, consciente do meu corpo, me cuido, me adoro e sei de todos os meus tempos e processos”, desabafou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›