Fernanda Paes Leme prepara brigadeiro usando apenas roupa íntima

(Reprodução:Instagram)

Fernanda Paes Leme surgiu toda poderosa em um clique fazendo brigadeiro e deixou os seguidores babando em seu corpão. A atriz estava de calcinha enquanto segurava a panela com o chocolate nas mãos e ainda deixou um pedacinho do sutiã à mostra.

“Imagem meramente ilustrativa para te influenciar a preparar um brigadeiro agora”, brincou a atriz. “FUNCIONOU”, respondeu a cantora Iza.Ok! Me influenciou facilmente”, comentou Marina Ruy Barbosa, dizendo que também foi influenciada para preparar um doce. Além das famosos, Fernanda arrancou elogios e suspiros dos fãs.

Fernanda foi uma das famosas que sentiu na pele o que é estar infectado com o coronavírus. A atriz contraiu o vírus depois de participar do casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, que também se infectou. No seu Instagram, ela compartilhou sua rotina de isolamento, os sintomas e felizmente, a cura.

A atriz foi sincera com os seguidores e logo que descobriu que estava com COVID-19, contou o resultado e explicou que já estava isolada fazendo o tratamento em casa. “Vocês acompanharam por aqui meus dias em quarentena, isolada em casa, por estar com suspeita de ter sido infectada com o Corona Vírus durante um evento no fim de semana passado. Fiz o teste na sexta-feira e hoje recebi a resposta. Positivo”, disse, na época.

Passado um tempo, Fernanda também compartilhou quando estava se recuperando, mas até esse mês de maio, segue em quarentena, assim como os demais brasileiros. “Reta final dos sintomas do corona e agora já sentindo alguns efeitos que podem ocorrer após a doença. Já são 15 dias em casa, 12 dias depois do primeiro sintoma, isolada e sozinha. São altos e baixos tanto físicos quanto emocionais, mas saindo de uma experiência e ao mesmo tempo continuando nela. O isolamento não acaba, nem as dúvidas, a fé, o cuidado e o pensamento positivo. Vamos juntos, mesmo distantes.Obrigada pelo carinho e preocupação”.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

comments