Fernanda Paes Leme radicaliza no visual e surpreende fãs: “Vermelhou”

Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme (Reprodução/Twitter)

A atriz Fernanda Paes Leme resolveu mudar o visual para surgir belíssima no Baile da Vogue, que aconteceu nesta última sexta-feira (10), no Hotel Copacabana Palace, no Rio.

Nas redes, ela compartilhou com os fãs a ‘loucura’ capilar que realizou. A musa tonalizou suas madeixas de um vermelho bem quente, que deixou a famosa ainda mais elegante.

“Surtei mais uma vez! Quando a pessoa fica muito empolgada com o look do Baile Da Vogue que faz até um negocinho no cabelo. Vermelhou”, disse a artista, na legenda.

Os fãs não demoraram muito para deixarem os mais diversos elogios para a nova ruiva. “Queria ter essa coragem! Ficou lindo!”, falou uma pessoa. “Muito camaleoa! Não tem um corte ou cor que tu faça que não fique maravilhosa”, disse outro.

Lamentou morte do pet

Em tempo, a amiga de Giovanna Ewbank lamentou nas redes a morte do seu cachorrinho. “Hoje perdi um amigo, um filho, um companheirinho por 10 anos, meu Google. É muito estranho nos despedir desses seres que amamos tanto e só nos fazem bem! Milhares de sensações juntas”, começou a morena.

Na sequência, ela explicou que o pet era um membro da família Paes Leme e que ela adotou ele do seu melhor amigo, o Pedro Tourinho. Durante seu desabafo, a apresentadora afirmou que o cachorrinho era muito amado, mas tinha uma doença.

A famosa chegou a operar seu amigo de quatro patas, porém ele corria o risco de ter algo no coração, e de forma rápida, ele acabou partindo. No espaço dos comentários, os fãs e amigos famosos de Fernanda deixaram mensagens de conforto para ela.

Ganhou brinquedo diferenciado

No ano passado, a morena revelou no seu podcast Quem Pode, Pod, no YouTube, que conseguiu ter um orgasmo maravilhoso após receber um presente de Ingrid Guimarães. Na ocasião, Fernanda ganhou um sugador de clitóris.

Sem papas na língua, a atriz falou que chegou ao céu em questão de minutos e que, nas palavras dela, teve ‘uma das melhores gozadas da vida’.