Fernanda Paes Leme revela desavença com poderoso chefão da Globo

Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme conta sobre bloqueio de Boninho nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem achou que o podcast Quem Pode, Pod foi feito apenas para os convidados falarem sobre suas vidas, se enganou. A apresentadora Fernanda Paes Leme aproveitou que Rafa Kalimann estava sendo entrevistada e contou sobre um desentendimento que tem com Boninho.

Tudo começou quando ela revelou que estava bloqueada pelo chefão da Globo nas redes sociais. “Eu fui até chamada pro BBB20. O Luciano Rabelo me ligou e minha resposta pra ele foi: ‘hahaha’. Eu falei: ‘sou fã do programa, não posso entrar'”, iniciou a famosa, que revelou a situação: “Eu e o Boninho, a gente é meio brigado, né?”.

Rafa Kalimann ficou chocada com a informação. Fernanda então pediu para que a influenciadora desse uma ajuda para que o marido de Ana Furtado a desbloqueasse. “Fala pra ele me desbloquear, já que você é amiga dele!”.

Colocando as brincadeiras de lado, FePa explicou que era muito fã do Big Brother Brasil e deu detalhes das atitudes que Boninho toma quando o assunto era o reality show nas redes sociais.

“Não sei se ele me bloqueou porque eu era uma falante de BBB, e ele bloqueia mesmo as pessoas que falam muito sobre o assunto, ou se foi por uma coisa ali na época do Superstar que eu fazia e rolou um mal estar, um desentendimento entre a gente”.

A atriz, por fim, afirmou que sente falta de ter a amizade com Boninho. “Acabou que a gente não trabalhou mais junto. Funcionava muito, eu amava trabalhar com ele, era muito recíproco”.

Fernanda Paes Leme revela situação com a mãe

A apresentadora é uma mulher muito bonita, cuida da beleza, da saúde, sem precisar radicalizar com dietas e cirurgias plásticas. Em seu podcast, Fernanda contou que sua mãe te influenciava a seguir uma regra para comer certo, sem exagerar. “’A minha mãe falava: ‘Ah, não pode comer isso’, ‘vai engordar’, ‘tem um remedinho’ se eu ouvisse a minha mãe, eu teria sofrido uma bulimia com certeza!‘”, declarou.

Ela seguiu dizendo que entende que a mãe não fez por mal, mas que isso poderia ter gerado problemas complicados a longo prazo. “Eu teria ido para caminhos assim, que me assusto só de pensar! A gente sabe que nossa mãe quer nosso bem né, e é a nossa sociedade que faz isso! Tipo, a sua própria mãe te fazendo mal nesse lugar”, recordou.