Fernanda Paes Leme rouba a cena em foto de vestido

publicidade

Fernanda Paes Leme fez uma publicação para lá de chamativa nas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que surge dispensando o uso do sutiã. Com um vestido decotado e aberto, ela quase mostrou demais e exibiu suas curvas.

Evitando escrever qualquer coisa na legenda do clique, a amiga do ator Bruno Gagliasso deixou apenas dois emojis. Milhares de pessoas curtiram a foto, que ainda rendeu comentários cheios de elogios e mensagens carinhosas deixadas por fãs e amigos. “Nossa, que linda, Jesus!”, escreveu a também atriz Giovanna Lancellotti. “Meu Deus!”, disparou o ator Silvero Pereira. “Fernanda, você não pode matar os outros assim, do nada”, reagiu uma terceira fã.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Fernanda Paes Leme nas redes sociais:

Famosa homenageou Marília Mendonça

No dia 5 de novembro, quando o país se assustou ao saber da morte repentina da cantora Marília Mendonça, que faleceu com mais 4 pessoas em um trágico acidente de avião, Fernanda Paes Leme foi uma das famosas que homenagearam a rainha da sofrência nas redes sociais. Também no Instagram, ela compartilhou uma foto em preto e branco da sertaneja e lamentou a tragédia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Ainda é inacreditável. Ainda não dá pra entender. A voz e sentimento da Marília Mendonça nos colocava próximas, nos tornava velhas conhecidas, mesmo que nunca tivéssemos nos encontrado pessoalmente. Isso é talento e fará muita falta. Meu carinho a todas os familiares e amigos das vítimas dessa tragédia”, disse a atriz.

Famosa fala da Covid-19

No ano passado, Fernanda Paes Leme foi uma das primeiras famosas brasileiras diagnosticadas com a Covid-19. Em uma entrevista concedida à apresentadora Astrid Fontenelle, a beldade falou sobre as sequelas da doença e disse que ficou sentindo mudanças no corpo durante meses.

publicidade

“Tive várias sequelas. Agora acredito que esteja zerada. Hoje me sinto forte, mas até julho não me sentia forte. Tive Covid em março. Brinco que fui consultora de Covid, mas na verdade, isso vem com muita compaixão, muito amor, muita seriedade sobre o assunto. Não teve uma pessoa, mesmo as que eu tinha pouca intimidade e conseguiram contato comigo direto, que eu não tenha ajudado. Eu fiquei muito sensibilizada, muito mais do que eu era antes. Acho que fui uma pessoa muito sensível neste momento, a tudo e a todos”, desabafou, na ocasião.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›