Fernanda Souza sobre namoro com outra mulher: “Amor é amor”

publicidade

A atriz Fernanda Souza foi um dos nomes mais comentados nas redes sociais durante o último final de semana. Em sua conta oficial no Instagram, ela compartilhou uma foto em que surge ao lado de uma outra mulher, Eduarda, e revelou que as duas estão vivendo um romance. Na legenda, ela falou sobre amor.

Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si, é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós… AMOR É AMOR. Fernanda e Eduarda”, disse ela, deixando emojis de arco-íris e corações.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A publicação rendeu mais de 2,3 milhões de curtidas e fãs e amigos apoiaram o momento feliz vivido pela famosa. “Estou feliz demais com vocês juntas!'”, disse a apresentadora Tatá Werneck.

O comentário que mais chamou a atenção foi de Thiaguinho, ex-marido de Fernanda. “E amor é pra sentir, não pra entender… Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito… Vocês sabem o quanto! E você TEM que ser feliz… Porque você é PHODA! Eternamente ao seu lado”, disse o pagodeiro.

Veja a publicação de Fernanda Souza nas redes sociais:

publicidade

Longe das novelas

Atualmente, Fernanda Souza está se dedicando a um novo projeto da Netflix, que em que atuará como apresentadora. Em conversa com Maria Zilda no Instagram no fim de 2021, ela revelou o motivo para ficar longe das novelas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Acho muito difícil (voltar às novelas). Novela tem uma dinâmica que exige bastante. Hoje em dia prefiro trabalhar em projetos que tenham um tempo mais curto de trabalho”, contou ela, durante a transmissão: “Eu amo fazer novelas, fiz por 20 anos, (mas) não combina mais com a rotina de vida que eu quero, em relação à vida pessoal… Esse equilíbrio que eu quero entre a vida pessoal e profissional” comentou.

Trabalhos na pandemia

Em outro momento do bate-papo, as duas falaram sobre a paralisação dos trabalhos durante a pandemia do novo coronavírus. Fernanda comentou que fez algumas publicidades no período em que o mundo parou.

“Sinto mais falta de apresentar. Gosto de atuar, mas hoje em dia, o que mais me dá ânimo é apresentar”, finalizou a famosa, que comandou programas no canal Multishow, que pertence à Globo.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›