Fernanda Souza expõe vida pessoal após romance com mulher

Nas últimas semanas, a atriz Fernanda Souza deixou muitos internautas surpreendidos ao revelar um romance com Eduarda Porto. Agora, em conversa ao Talk Astral Show’, ela desabafou sobre a fase que procurou viver longe dos holofotes, e refletiu sobre algumas mudanças após assumir o namoro com uma  mulher.

“Fui mergulhando tanto nisso e me conhecendo tanto, que eu falei: ‘cara, isso é muito legal’. Acho que o lado virginiana ajuda muito porque tem essa coisa do estudo, saber sobre você, se organizar, fazer listas de coisas que você quer resolver dentro de si…”, disse ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a ex-de Thiaguinho falou que aproveitou o momento para realizar todas as suas vontades, e ainda brincou sobre o seu signo com o da companheira.

“Então, quando fui mergulhando nisso, foi me dando um ‘caramba, que prazer’. Geminiana adora estudar, com virgem, então, perfeição. Tudo o que eu tinha vontade de fazer, eu fiz. Porque eu estava com tempo livre. E aí esse mergulho me trouxe muitas coisas”, desabafou.

Conexão

Vale destacar que, no último ano, a artista disse ao programa Conexão VivaBem, do UOL, que tirou um tempo dos compromissos profissionais para se reconectar com as suas crenças e fé.

“Comecei a ouvir diariamente horas e horas sobre os preceitos do zen budismo. Tudo que ela fala mexeu muito comigo e, com certeza, foi uma das coisas que me colocaram nesse caminho de cada vez me conhecer mais. Como ela mesma diz, me conhecer em profundidade. Eu fico muito mais tranquila, com menos ansiedade, menos medo do futuro, e mais presente, mais no aqui e agora. Claro que há momentos mais fáceis e outros mais difíceis, mas só de saber que existe esse lugar onde eu tenho que estar, que é aqui, já me faz muito bem”, argumentou ela, que desabafou sobre a pausa nos trabalhos na TV e fora dela.

“Eu decidi em 2017 que iria parar de trabalhar em 2019. Estava trabalhando bastante, mas queria descansar e ter mais tempo para a família. Eu fiquei de férias nos três primeiros meses, mas chegou um determinado momento que eu queria mais. E aí, naturalmente, começou uma jornada de autoconhecimento. Não foi nada programado, aconteceu. Cara, eu nunca tinha pensado na minha vida tirar um período sabático. Não tinha essa possibilidade. Até, hoje, não entendi (risos). Na verdade, o que aconteceu, sendo sincera, é que eu tava trabalhando muito”, pontuou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›