Fernanda Souza fala da relação com a namorada: “Me faz bem”

publicidade

A atriz e apresentadora Fernanda Souza decidiu falar a respeito do relacionamento com a namorada, Eduarda Porto. Em entrevista para a revista Harper’s Bazaar Brasil, a ex-Globo falou a respeito de diversos assuntos, incluindo o trabalho. Sobre os dias cheios de compromissos, ela disse que tenta dormir com a amada.

“Quando meu dia seguinte está menos cheio, vou dormir na casa da Duda. Foi por causa do autoconhecimento que eu entendi o quanto falar sobre esse assunto me faz bem, iluminou completamente a minha relação com a minha família, e até me ajudou a acolher a descoberta de um novo amor. O tempo investido em olhar pra dentro traz transformações amorosas e potentes. Quando você se conhece e se ama, você banca quem você é”, explicou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Novo trabalho

Em outro momento, a artista falou sobre o programa Iron Chef Brasil, novo reality show de gastronomia da Netflix, que será comandado por ela. A atração ainda não tem uma data de estreia, mas Fernanda deu alguns detalhes a respeito.

Aceitei a proposta da Netflix para apresentar o ‘Iron Chef Brasil’. É um reality de alta gastronomia com uma chef como co-apresentadora, focada na parte técnica”, explicou.

Em outro trecho, ela falou sobre a falta desse tipo de trabalho. “Estava com saudades, foi um projeto que me apaixonei pela proposta toda. A gente está muito acostumado àquela disputa agressiva ou muito ferrenha. A nossa é saudável, leve e gostosa. Comi muito! Um dos motivos que me fez participar é que poderia provar todos os pratos“, celebrou, se divertindo.

Apresentadora fala da rotina

Ainda durante a entrevista à publicação, Fernanda Souza falou a respeito de sua rotina pesada, que já começa bem cedo: às 6h da manhã. Ela disse que gosta de acordar cedinho. “Sou muito matinal, gosto de acordar cedo”, explicou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Na sequência, a apresentadora explica que faz atividades como alongamento, musculação e meditação durante o dia. Sua rotina, segundo Fernanda, tem contribuído para o autoconhecimento. “A ferramenta mais potente na hora de você cuidar da sua saúde mental“, explicou ela, que tirou um ano sabático em 2019.

Estudar me faz compreender que o que aprendo sobre mim e me ajuda muito a entender como agir em relação a cada coisa, em todas as esferas da minha vida. Fui tendo tempo livre e lendo conteúdos na internet. Quando vi, já estava estudando hermetismo, access consciousness (processo terapêutico) e outras informações“, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›