Fernanda Souza reaparece após assumir namoro gay e revela rotina

Fernanda Souza está de volta às redes sociais. Um mês depois de anunciar o namoro com outra mulher e ficar distante da web, a atriz e apresentadora compartilhou uma série de fotos no Instagram. Posando com um look de inverno, ela exibiu o sorrisão na publicação.

Na legenda, Fernanda brincou sobre seu signo e revelou que está trabalhando bastante. “Pausa no trabalho para… Trabalhar!!!! (risos) Semana ultra produtiva! Agora bora voltar pro trabalho”, disse a famosa, se divertindo. Mais de 200 mil pessoas curtiram a publicação rapidamente e os fãs e amigos reagiram com muito carinho e elogios na caixa de comentários.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação da atriz e apresentadora nas redes sociais:

Longe da mídia

Nesta semana, Fernanda Souza fez uma participação especial no programa Talk Astral Show e falou a respeito de sua decisão de ficar um pouco mais distante dos holofotes nesse momento. Além disso, ela fez uma reflexão sobre o momento que vive.

Fui mergulhando tanto nisso e me conhecendo tanto, que eu falei: ‘cara, isso é muito legal’. Acho que o lado virginiana ajuda muito porque tem essa coisa do estudo, saber sobre você, se organizar, fazer listas de coisas que você quer resolver dentro de si…”, afirmou Fernanda.

Em outro trecho, ela falou sobre astrologia. “Então, quando fui mergulhando nisso, foi me dando um ‘caramba, que prazer’. Geminiana adora estudar, com virgem, então, perfeição. Tudo o que eu tinha vontade de fazer, eu fiz. Porque eu estava com tempo livre. E aí esse mergulho me trouxe muitas coisas”, comentou.

O anúncio

Foi em abril que Fernanda Souza usou as redes sociais para anunciar o namoro com Eduarda Porto. Também no Instagram, ela publicou uma foto em que as duas posam juntas e falou sobre o amor.

Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si, é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós… AMOR É AMOR. Fernanda e Eduarda”, escreveu a atriz e apresentadora.

Ex-marido de Fernanda, Thiaguinho apoiou a famosa. “E amor é pra sentir, não pra entender… Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito… Vocês sabem o quanto! E você TEM que ser feliz… Porque você é PHODA! Eternamente ao seu lado”, declarou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›