Fernanda Venturini ostenta boa forma em dia de praia

publicidade

Fernanda Venturini, ex-jogadora de vôlei, aproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro para se divertir na praia de Copacabana. Usando um biquíni verde neon, a ex-mulher de Bernardinho chamou atenção com seu corpaço em plena forma.

No local, a famosa tomou banho de mar e ainda se aventurou ao praticar stand up. Para complementar o look praiano, Fernanda usou um boné e óculos de sol super estiloso.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Atualmente, a atleta se dedica ao seu canal de saúde no YouTube “14 Minutos de Saúde com Fernanda Venturini”, onde soma mais de 50 entrevistas com médicos e pessoas da nova medicina integrativa. O objetivo do canal é ajudar as pessoas a terem mais saúde e qualidade de vida.

Polêmica sobre vacinas

Em meados de 2021, Fernanda Venturini foi muito criticada nas redes sociais após dizer que era “contra a vacina” e que só estava tomando, pois era uma condição para poder viajar.

Enquanto recebia uma das doses do imunizante, ela disse: “Eu sou contra a vacina. Mas como eu quero viajar o mundo eu vou tomar. Vou tomar a Pfizer que eu acho a menos pior”, afirmou ela.

Na época, internautas fizeram questão de mostrar indignação com a fala da ex-mulher de Bernardinho: “Fernanda Venturini, que desserviço! Inacreditável!”, disse um rapaz. “Deus não dá asa a cobra. Por isso ela não tem ouro olímpico.”, falou um internauta em alusão ao bronze conquistado, em 1992. “Fernanda Venturini foi uma grande jogadora de vôlei no passado e agora virar sommelier de vacina”, desabafou mais um.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Diante da repercussão negativa, ela voltou ao Instagram para se explicar e afirmando que foi mal interpretada por internautas. “Estou aqui para tirar o mal-entendido. Porque fui muito mal interpretada ontem quando eu falei da vacina. Vocês acham que eu estou feliz com 500 mil morte que o Brasil teve. O mundo teve milhões de mortes, vocês acham? Se eu fosse contra eu não teria me vacinado, eu hoje tenho um programa de saúde no YouTube”, iniciou ela.

“Espero que as pessoas tenham mais educação e respeito. Me xingaram de tudo que é nome. As pessoas têm direto a entrar no seu Instagram e te xingar. Estou muito chateada com a repercussão que teve porque hoje o que eu faço é promover saúde. Se eu magoei alguém eu peço desculpas, mas não foi isso que eu quis dizer”, finalizou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›