Fernanda Venturini se desculpa após dizer ser contra a vacina

publicidade

A ex-jogadora de vôlei Fernanda Venturini, de 50 anos de idade, que recebeu a vacina contra a Covid-19 no último sábado (26), publicou um vídeo em suas redes sociais neste domingo (27), com o intuito de se desculpar após palavras ditas em um vídeo enquanto estava em um posto de saúde na Vila Edith, Zona Sul da capital paulista.

No vídeo, a ex-atleta está no aguardo de receber o imunizante e revelou ser contra a vacinação:

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu sou contra a vacina, mas como eu quero viajar o mundo eu vou tomar, vou tomar  a Pfizer que eu acho a menos pior”, explicou ela.

Após receber várias críticas a ex-jogadora excluiu a publicação, igualmente ao post em que ela comemora a chance de ser vacinada e agradecia aos profissionais da saúde que aplicaram a vacina em seu braço. Nas redes sociais vários internautas fizeram questão de mostrar sua indignação com as falas da Fernanda. “Fernanda Venturini, que desserviço! Inacreditável!”, disse o primeiro.  “Deus não dá asa a cobra. Por isso ela não tem ouro olímpico. Bjus Fofão”, falou um internauta em alusão ao bronze conquistado, em 1992. “Fernanda Venturini foi uma grande jogadora de vôlei no passado e agora virar sommelier de vacina”, desabafou o terceiro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fernanda Venturini
Fernanda Venturini (Reprodução/Instagram)

Mal interpretada

Neste domingo (27), a ex-atleta afirmou ter sido mal-interpretada:

publicidade

“Estou aqui para tirar o mal-entendido porque muito mal-interpretada ontem quando eu falei da vacina. Vocês acham que eu estou feliz com 500 mil morte que o Brasil teve, o mundo teve milhões de mortes, vocês acham? Se eu fosse contra eu não teria me vacinado, eu hoje tenho um programa de saúde no YouTube”, iniciou ela.

“Espero que as pessoas tenham mais educação e respeito. Me xingaram de tudo que é nome. As pessoas têm direto a entrar no seu Instagram e te xingar. Estou muito chateada com a repercussão que teve porque hoje o que eu faço é promover saude. Se eu magoei alguém eu peço desculpas, mas não foi isso que eu quis dizer”, finalizou ela.

Ao receber a imunização, Fernanda Venturini fez questão de fazer um post em seu Instagram, guardando o momento:  “Que esse vírus do mal suma e não volte nunca mais!! Doeu nada. Obrigada, Luciano!”, escreveu ela na legenda da foto.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›