Fernando Fernandes é anunciado como apresentador do No Limite

Fernando Fernandes é novo apresentador do No Limite (Reprodução)
Fernando Fernandes é novo apresentador do No Limite (Reprodução)

Nesta quinta-feira (6), o atleta paraolímpico e ex-BBB Fernando Fernandes foi anunciado pela TV Globo como o novo comandante do reality show No Limite. A decisão aconteceu após André Marques ter baixa aceitação do público na apresentação do programa.

Logo pela manhã Fernando apareceu no Mais Você para revelar a novidade para os telespectadores da emissora. Através de um vídeo, o bonitão, que foi um dos destaques da segunda temporada do Big Brother Brasil, disse que sempre teve o sonho estar a frente de um reality.

“Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que vive à beira do limite – e o ultrapassando o todo tempo (risos), hoje me preparo para a maior oportunidade da minha vida”, disse ele que há anos tem sido um dos grandes nomes do esporte paraolímpico do Brasil.

“Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si”, completou.

A sexta edição do No Limite está prevista para ir ao ar em abril deste ano e terá o desafio de superar as críticas da sua última temporada, que, apesar da boa audiência, fracassou entre a opinião pública.

Participação de ex-BBBs em programa

A quinta temporada do No Limite foi alvo de diversas críticas nas redes sociais por ter sido realizada “as pressas” pela emissora. A fim de seguir na onda da bem sucedida edição do BBB 21, a produção decidiu por escolher ex-BBBs como participantes da atração.

Apesar de competitivos, muitos se recusavam a entrar no clima de sobrevivência do reality, que conta com um esquema de votação totalmente diferente do BBB. Na internet alguns telespectadores afirmavam que os participantes aceitaram o convite para ganhar um pouco mais de fama.

Paula Amorim, vencedora da edição, relembrou situações extremas vividas no programa ao deixar o confinamento. “Era um clima muito insalubre, não tinha cobertor, desodorante. Nós tomávamos banho num rio de água parada e dormíamos em no chão em cima de uma lona”, relembrou Paula Amorim.

“Eu cheguei determinada a ir para a final, ter sido atleta me ajudou, mas também me preparei 20 dias antes de entrar no programa. Condicionei meu corpo a se movimentar de um jeito que eu não estava acostumada“, finalizou.