Fernando Zor abre o jogo sobre casamento com Maiara

Fernando Zor e Maiara já estão pensando no futuro do relacionamento. Após um ano de namoro e alguns meses dividindo o mesmo teto, o sertanejo que faz dupla com Sorocaba abriu o jogo e revelou planos do casamento com a sertaneja. Vale lembrar que, durante esse tempo de namoro, eles já tiveram alguns términos e recentemente chegaram a arquivarem as fotos, entretanto, Maiara desmentiu os boatos de um novo fim após publicar uma foto com Fernando.

“Estamos felizes. O que Deus preparar para a gente, estamos prontos. Gostaríamos que isso se realizasse e temos que ter um foco, e esse é o nosso. Vamos esperar a quarentena passar para saber se a gente vai fazer uma festa grande”, revelou Fernando, em entrevista à Quem. Sobre a namorada, o cantor afirmou: “Maiara é muito intensa. Ama, tem ciúmes e canta demais, e não tem preguiça para nada. Por isso que está dando tão certo na vida.”

Sorocaba, parceiro de Fernando, brincou dizendo que o casal terá que desembolsar muita grana para pagar todos os convidados, já que eles tem bastante amizades. “Fernando faz muito amizade fácil. Maiara também, mas ele é demais. São 3 ou 4 mil pessoas para cada lado. Vai ter que ser numa arena ou no Maracanã. Não tem arroba que paga essa festa”, brincou. Sobre o assunto, Fernando também entrou na brincadeira e encerrou: “Como é tradição, o pai da noiva paga a festa. Pelo menos as atrações musicais estão garantidas.”

Na semana passada, no dia dos namorados, Fernando trollou a namorada com um ‘pedido de casamento’. O cantor chegou com um buquê de flores, bem lindas e uma caixinha igual de anel de noivado. Porém, quando Maiara abriu a caixa dentro havia apenas um anzol. Ele publicou toda a trollagem no Instagram e ela comentou:Vou nem falar aonde eu vou espetar esse anzol Fernando!”.

https://www.instagram.com/p/CBWZENAFpuP/

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›