Fernando Zor desafia Maiara e promete casamento: “Anel no seu dedo”

Os cantores sertanejos Fernando Zor e Maiara, que estão namorando (Imagem: Reprodução)

Nos últimos meses, Fernando Zor (que faz dupla com Sorocaba) e Maiara (da dupla com Maraisa) ganharam as capas dos sites especializados. Embora demonstrem estar apaixonado, eles já deram a entender que entraram em crise em diversas ocasiões, chegando a deixar de se seguir nas redes sociais e até apagando imagens em que apareciam juntos. Agora, no entanto, tudo indica que está tudo certo entre os dois artistas.

E o rapaz tem mostrado que suas intenções de formalizar a união com a cantora são reais. Na última sexta-feira, dia 19 de junho, Maiara e Fernando foram pescar juntos e, durante o momento de lazer, ele decidiu fazer um desafio. Tudo começou quando a moça contou que o famoso fez um desafio para ele mesmo: pegar um peixe maior do que ela. Foi aí que Zor decidiu fazer um novo desafio que envolvia casamento.

“Ele sempre falou que ia pegar um peixe maior do que eu! Bateu na trave”, disse ela, que ainda fez uma comparação de seu tamanho com o do animal. O sertanejo, então, fez uma provocação. “Agora está na hora de ser lançado um novo desafio, né, bebezinha? Um peixe do meu tamanho e o anel no seu dedo”, disparou.

Fernando abriu o jogo

Em entrevista recente à revista Quem, Fernando Zor desmentiu a crise no relacionamento. “Estamos felizes. O que Deus preparar para a gente, estamos prontos. Gostaríamos que isso se realizasse e temos que ter um foco, e esse é o nosso. Vamos esperar a quarentena passar para saber se a gente vai fazer uma festa grande. Maiara é muito intensa. Ama, tem ciúmes e canta demais, e não tem preguiça para nada. Por isso que está dando tão certo na vida”, concluiu o sertanejo.