Fernando Zor revela se realmente traiu Maiara

publicidade

Depois de Maiara dizer nas redes sociais que havia recebido dois pares de chifres, o sertanejo Fernando Zor, até então companheiro dela, se pronunciou em conversa com Léo Dias. Segundo o sertanejo, a cantora está totalmente equívocada no que falou.

“As pessoas pediam pra tirar foto e eu, assim, normal, conversando com todo mundo, como eu sempre faço. Sempre, sempre fiz isso! Eu não nego foto pra ninguém. E aí a Maiara cai nas pilhas de hater?”, disse ele.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, o parceiro de Sorocaba disse que só faz ajudar a artista. “Cara, sempre só ajudei a Maiara. O primeiro psicólogo quem arrumou pra ela, fui eu. E ela cai, cai em pilha demais. Ela tá sem falar comigo já tem dois dias. Por uma simples mensagem, que ela mandou ‘eu te amo’ eu mandei um coração e ela achou que eu estava sendo “frio”. E nunca aconteceu nada, sabe? É duro, cara! Isso está me fazendo mal”, declarou.

Por fim, ele enfatizou que nada aconteceu e desmentiu a suposta traição. “Ela está fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada”, completou.

Planos

Em Junho, Fernando Zor apareceu no Encontro com Fátima, e disse detalhes sobre o casamento que pretende ter com Maiara. Segundo ele, ambos desejam ter dois filhos, e pensam em acertarem a data da cerimônia logo após a atual pandemia.

“Eu acho que passando essa pandemia a gente vai ter que pensar nessa data, eu já senti que o povo quer festa mesmo. A gente está junto, curtindo cada momento e acho que tem que estar tudo liberado para a gente chamar todo mundo. Dois está bom, está ótimo, juntando com mais duas que eu tenho”, falou.

Férias

publicidade

Por falar em Maiara, a sertaneja recentemente disse para a Quem, que é bem raro conseguir alguns dias de descanso ao lado da irmã Maraisa. Durante o ano, elas costumam fazer mais de 200 shows.

“Eu estava conversando esses dias com a minha irmã, e nós percebemos que em março agora, fez cinco anos que a gente começou a fazer sucesso a nível nacional e, graças a Deus, a gente nunca mais parou. O máximo de tempo de férias que nós pegamos nesse período foram 10, 15 dias por ano. A gente vem de um ritmo de estrada muito intenso e acho que a parte boa disso tudo, se é que ela existe, é exatamente essa descoberta de como ficar e aproveitar a nossa casa, cozinhar, ter um tempo pra nós mesmas e aproveitar muito a família”, revelou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›