Fernando Zor se defende após ser ameaçado por fã de Maiara

O relacionamento ‘iô iô’ de Fernando Zor e Maiara sempre costuma gerar muitos burburinhos na mídia. No entanto, parece que a situação vem passando dos limites e afetando a vida pessoal do cantor.

Nas redes sociais, o parceiro de Sorocaba foi ameaçado por uma fã da irmã de Maraisa. O cantor, no entanto, não gostou nada do comentário e se defendeu. Após publicar uma foto ao lado da namorada, a internauta comentou:

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Cê que não cuida bem dela não para ver se o pau não te acha, Fernando. Fica esperto heim?”, escreveu a mulher, em tom ameaçador. Diante disso, Fernando Zor se pronunciou: “Quando que eu não cuidei dela minha amiga? Vocês têm mania de acreditar em tudo que vê na internet!”, iniciou ele.

O artista prosseguiu com seu desabafo e disse que até na rua costuma receber esse tipo de ameaça, por conta de seu romance de idas e vindas com Maiara: “Eu estou cansado de pessoas como você vir com esse tom de voz como se eu fosse um monstro, cansei de ser abordado na rua sobre esse assunto. Já me deram de dedo na cara, pelo amor de Deus!”, disse o famoso.

Eu não sou esse monstro, eu não traí ninguém eu não fiz mal a ela. Quem criou tudo isso foi vocês mesmos. Pelo amor de Deus nos deixem em paz! Por favor tenham um pouco de sensibilidade. Tenham certeza que eu sempre cuidei e vou continuar cuidando dela como se fizesse parte de mim. Eu a amo, aceitem e respeitem, por favor“, finalizou ele.

Fernando Zor se defende após ser ameaçado por fã de Maiara
Fernando Zor se defende após ser ameaçado por fã de Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)

Juntos novamente

Na última semana, Fernando Zor postou uma foto ao lado de Maiara e anunciou que eles estão juntos novamente. A imagem foi publicada no perfil do Twitter do artista e veio acompanhada de uma mensagem carinhosa, deixando claro que eles continuam noivos.

“Uma lembrança diária da decisão de viver uma vida toda a dois. Que Deus nos proteja minha noivinha, meu amor, minha vida“, disse ele.

Nos comentários da publicação, alguns fãs deixaram mensagens positivas ao casal. “Que Deus abençoe vocês e os proteja nesta nova fase, minha neném está noiva”, disse um perfil. “Agora vem o casamento né meus anjos”, disse outra seguidora. “Muita felicidade pra vocês”, desejou mais uma internauta.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›