Ferrugem explica por que traiu a esposa: “Eu era bem vacilão”

Ferrugem e Thaís Vasconcellos
Ferrugem e Thaís Vasconcellos (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Ferrugem comentou em suas redes sociais nesta quinta-feira (10), sobre suas traições no casamento com Thaís Vasconcellos. Na ocasião, um seguidor quis saber o motivo dele ter sido infiel e o artista admitiu que se “perdeu na vida da noite”.

“Eu era bem vacilão mesmo, a ponto de não ver o anjo que sempre esteve comigo. Me perdi legal nessa vida da noite e quase perdi o amor da minha vida. Hoje tive o perdão e seguimos felizes, porque nunca mais passaremos por momentos tão ruins”, disse ele.

Na sequência, Ferrugem aproveitou para declarar sua admiração pela mulher e destacou todo apoio que recebe dela.

“Minha esposa só sorri, cuida de mim. Me ajudou nos últimos meses em tudo, até mesmo na parte financeira. Somos um só e tudo o que disserem não irá causar efeito. Temos um amor puro, renovado e blindado”, escreveu o músico.

 Ferrugem
Ferrugem comenta traições (Foto: Reprodução/Instagram)

Em janeiro deste ano, o cantor já havia revelado sobre sua traição no casamento, durante um jogo de “verdade ou mentira” com seus seguidores do Instagram. Na época,  ele disse que foi perdoado pela esposa e que atualmente “corre atrás para fazer dela a mulher mais feliz do mundo”, deixando claro que os dois não evitam falar sobre o assunto.

“Já fui c*zão a esse ponto. Me arrependo até hoje, mas ela me perdoou e hoje corro atrás para fazer dela a mulher mais feliz do mundo. Por isso, tanto eu quanto ela, falamos sobre isso abertamente, porque já não me envergonho de ter sido quem foi, porque evoluí e consegui olhar minha vida e enxergar o que Deus tinha me dado”, afirmou Ferrugem.

Bem resolvidos

Em suas redes sociais, Thaís Vasconcellos também já deixou claro que perdoaria novamente o marido em caso de traição.

“As pessoas têm a necessidade de fazer tudo parecer perfeito. Não sei qual a dificuldade de você assumir isso publicamente. É muito tranquilo. Por isso que falo, perdoei e perdoaria (de novo). Sou muito bem-resolvida”, disse a influenciadora. “Quando falo algo do tipo, 90% das pessoas falam que eu sou louca. Não sou louca, eu sou real”, acrescentou ela.

Os dois oficializaram o casamento em 2018. Juntos, eles têm duas filhas, Sophia e Aurora, de 3 e 2 anos. A esposa do artista ainda ajuda a criar Júlia, de 9 anos, do relacionamento de Ferrugem com Juliana Alves, que morreu em 2015, durante uma lipoaspiração malsucedida, quando a menina tinha apenas três anos.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social pela UNIVÁS, Redator e Social Media.
Veja mais ›