Ferrugem homenageia esposa em data especial

Aos 33 anos de vida e vivendo um bom momento na carreira profissional, Ferrugem usou as redes sociais para homenagear a esposa Thaís Vasconcelos, que acaba de completar 4 anos ao seu lado. Com fotos bem antigas, ele abriu o coração.

“A primeira foto é do dia que nos vimos pela primeira vez na vida e a segunda é da noite de ontem, no meu show onde eu tive a ideia de falar pra todo mundo que a partir de 00:00 nós completaríamos 4 anos de casamento e tbm resolvi mais uma vez te pedir em casamento, porque merecemos viver essa emoção novamente e agora com tudo do seu jeito ,com direito a igreja, vestido, terno e muito, muito amor!”, iniciou ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, o dono hit “Pirata e Tesouro” esbanjou gratidão por sempre contar com ela, e disse que ás vezes compreende as broncas dadas pela amada ao longo do tempo.

“B, obrigado por ser quem sempre foi comigo , por me ensinar mais sobre amor, cuidado, gratidão e caráter. Obrigado por tantos toques e as vezes broncas, mas que no fim sempre fizeram sentido e só me ajudaram a crescer. B, obrigado por me escolher pra ser a sua alma gêmea e por ser essa mulher maravilhosa pra mim. Estou e estarei aqui pra você para sempre prometo postura de marido, amor maduro e paixão de namorado e nunca nessa vida eu te deixo sair da minha vida, eu morro hein? Glorifico á Deus pela sua vida e sua existência PERMANENTE na minha vida. Ps: tô estudando a possibilidade de te pedir em casamento todo ano, mas fico meio na dúvida porque não sei se você aceitaria! FELIZ 4 ANOS”, comentou ele.

Ao verem a declaração, diversos fãs fizeram questão de reagir; “Desejo tudo de mais lindo na vida de vocês”, falou uma admiradora. “Pessoas perfeitas”, destacou a segunda. “Eu amo demais”, pontuou a última.

Vacilou

Vale destacar que, em conversa aos seguidores, Ferrugem respondeu sobre uma antiga traição no casamento. Segundo o músico, ele foi vacilão com a companheira que cuida muito bem dele.

“Eu era bem vacilão mesmo, a ponto de não ver o anjo que sempre esteve comigo. Me perdi legal nessa vida da noite e quase perdi o amor da minha vida. Hoje tive o perdão e seguimos felizes, porque nunca mais passaremos por momentos tão ruins”, enfatizou.

Confira o post:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›