Ferrugem mostra seu antes e depois após perder 33 Kg

Ferrugem impressionou os fãs ao retornar aos shows com uma aparência diferente da de antes da quarentena. Isso porque, o cantor perdeu 33 Kg após passar por um processo de reeducação alimentar e exercícios físicos ao lado da mulher, a influenciadora digital Thais Vasconcellos. Em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, o artista mostrou seu antes e depois e falou sobre as mudanças que contribuíram com seu emagrecimento.

“O lance de cuidar da saúde partiu dela, porque ela começou e eu assistindo a evolução dela, percebendo como estava se sentindo melhor, resolvi entrar nessa também. Sem dúvida alguma, estou muito mais feliz. A saúde está em dia. Subo no palco bem mais leve e faço show igual criança agora. Estou mais gatinho (risos)”, brincou o famoso.

Thais, que também iniciou no processo de reeducação alimentar, já eliminou 25 Kg e conta que o incentivo para emagrecer e cuidar da saúde ao lado do marido é recíproco.

“Incentivo ele o tempo inteiro e sou incentivada também. Às vezes, quando ele tem compromisso no dia seguinte, a gente fica até 2 horas da madrugada escolhendo o que vai vestir. Ele está vaidoso demais. Quando estou mais para baixo, ele brinca: ‘Você fica muito mais gatinha sorrindo'”, comentou a influencer.

Antes e depois de Ferrugem
Antes e depois de Ferrugem (Foto: Reprodução/Instagram)
Antes e depois de Ferrugem (Foto: Reprodução/Instagram)
Antes e depois de Ferrugem (Foto: Reprodução/Instagram)
Ferrugem em 2018 e em 2021
Ferrugem em 2018 e em 2021 (Fotos: Reprodução/Instagram)

Modo de se vestir

Ferrugem destacou ainda, que não é muito ligado no universo da moda e recebe o apoio da esposa para montar seus looks.

“Tem muito o dedo dela no meu estilo. Ela me ajuda a montar os looks. Quem é boa mesmo de novidade é ela. Sou meio off de redes sociais e meio devagar para essas paradas de tendências. Tenho que confiar em quem entende, está atualizada e acompanhando tudo que rola por aí. Mas estou curtindo essa onda também”, afirmou ele.

Por fim, o artista não escondeu sua felicidade com a retomada dos shows após dois anos longe dos palcos por conta da pandemia da Covid-19.

“É gostoso demais. Só quem trabalha com arte sabe o que sentiu de não poder expor seu trabalho e receber o que há de mais valioso que são os aplausos, a gritaria da galera. A gente está nisso para receber esse tipo de coisa. O restante é consequência da evolução, do sucesso do trabalho. Mas a gente faz música por amor. Desde os 12 anos de idade faço show em barzinho”, finalizou Ferrugem.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›