Ferrugem relembra ajuda de Xanddy e polêmica com fã

Ao participar do podcast Bulldog Show, Ferrugem relembrou uma polêmica que vivenciou em 2019, após ter pisado na mão de um fã. Na época, ele disse que não recebeu o apoio dos amigos artistas, e rendeu elogios ao esposo de Carla Perez, Xanddy.

“A pior coisa do mundo é você se sentir rejeitado pelas pessoas. Fui duramente rejeitado por pessoas que eu acreditava que eram meus amigos. Muita gente depende do meu trabalho e eu acabei comprometendo a vida de muitos com aquele ato. Foi muito dolorido, porque você fica esperando os amigos ligarem e ninguém ligava“, afirmou o pagodeiro.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ao relembrar, ele disse que o baiano conversou com ele durante um bom tempo e lhe aconselhou. Eu sei quem me ligou e falou comigo horas no telefone, me deu uma mensagem de carinho e apoio, essa pessoa foi o Xanddy do Harmonia. Ele foi super carinhoso, me chamou para ir à casa dele. Esse é o tipo de atitude que eu esperava de outras pessoas. Eu errei, mas não cometi um crime. Fui rejeitado por muita gente e hoje estão me abraçando de novo. Mas eu aprendi a lidar com esse tipo de situação, descobri que o que a gente vive no mundo artístico nem sempre é uma grande verdade e que a maior verdade está dentro da minha casa”, contou.

Traição

Casado com Thaís Vasconcellos e pai de três filhas, Ferrugem recentemente tirou a dúvida de um seguidor, que questionou o motivo da traição na esposa. De acordo com o cantor, ele foi totalmente errado e consegue reconhecer o erro cruel que cometeu.

“Eu era bem vacilão mesmo, a ponto de não ver o anjo que sempre esteve comigo. Me perdi legal nessa vida da noite e quase perdi o amor da minha vida. Hoje tive o perdão e seguimos felizes, porque nunca mais passaremos por momentos tão ruins. Minha esposa só sorri, cuida de mim. Me ajudou nos últimos meses em tudo, até mesmo na parte financeira. Somos um só e tudo o que disserem não irá causar efeito. Temos um amor puro, renovado e blindado”, falou o famoso.

Vale destacar que, após perder mais de 30kg, ele contou nas redes que o incentivo foi dado pela companheira. O lance de cuidar da saúde partiu dela, porque ela começou e eu assistindo a evolução dela, percebendo como estava se sentindo melhor, resolvi entrar nessa também. Sem dúvida alguma, estou muito mais feliz. A saúde está em dia. Subo no palco bem mais leve e faço show igual criança agora. Estou mais gatinho (risos)”, argumentou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›