Festa milionária de Deolane Bezerra tem barraco e gritaria

 Adélia Soares brigou com influenciadora digital Rayane Cassemiro (Reprodução)
Adélia Soares brigou com influenciadora digital Rayane Cassemiro (Reprodução)

A festa da Doutora mais estourada do momento, Deolane Bezerra, deu o que falar nesta última quarta-feira (4). No evento que aconteceu na Mansão Ferrara, em Villagio Europeo, na Mooca, em São Paulo, teve até briga com ex-participante do Big Brother Brasil.

O caso em questão envolveu a ex-BBB Adélia Soares e a influenciadora digital Rayane Cassemiro. O barraco surgiu após a ex-BBB, que é advogada da MC Mirella, ir tirar satisfação com Rayane sobre uma fofoca que surgiu com o nome da funkeira.

Na última semana Rayane afirmou que Mirella teve um affair com João Guilherme, filho de Leonardo. A confusão foi tanta, que o caso viralizou rapidamente, já que Dynho está confinado em A Fazenda.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver as duas conversando de maneira amigável no local da festa, no entanto, o caso não ficou apenas em um bate-papo.

Em relato compartilhado em seu perfil do Instagram, Rayane revelou que foi agredida por Adélia e que foi expulsa do evento sob acusação de estar como penetra, mesmo ela tendo pulseira VIP.

“Pessoal, acabei de chegar em casa, super assustada. Meu advogado está vindo pra cá. A advogada da Mirella não era organizadora, nem dona da festa. Uma senhora que estava totalmente desequilibrada me agrediu no banheiro e me fez ameaças”, escreveu ela nos Stories.

Outras confusões do aniversário

E as confusões no Aniversário de Deolane Bezerra não param por aí. Durante o evento a advogada acabou sendo acusada por uma influenciadora de estar dividindo o espaço entre celebridades e subcelebridades da internet.

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver uma jovem expondo que o evento contava com uma fita separadora, fazendo uma espécie de camarote onde estavam nomes como Jojo Todynho, Virginia Fonseca, Zé Felipe, Belo, Gracyanne Barbosa, João Guilherme e Nicole Bahls.

Rapidamente a notícia se espalhou pelas redes sociais, rendendo críticas para Deolane. “Se a festa da Deolane foi dividida entre subs e famosos, será se o whisky de mil reais está pra qual grupo beber, hein?“, questionou um. “Meu Deus, a festa da Deolane dividida entre famoso e sub, quem é sub não pode passar pra outra parte da festa com famosos, só se tiver autorização. Juro eu nem ia pra essa humilhação”, comentou outro.

“Essa festa da Deolane foi muito caótica. Enfiaram mil pessoas num lugar que cabe cem e separaram subcelebridade dos mais famosos. Achei engraçado e humilhante”, declarou mais um.