Festival online reúne artistas como Bon Jovi, Mariah Carey e Jennifer Lopez

festival rise up
(Reprodução: Instagram)

Hoje, será transmitido ao vivo, um dos maiores festivais dessa semana, o Rise Up New York. Desde que foi divulgada, a live que acontecerá hoje reunirá grandes nomes da música e poderá trazer mais novidades do que você espera.

Que esse ano está sendo mais conturbado do que todos nós esperávamos, isso não podemos negar. Devido ao grande risco que a população mundial está tendo ao sair de casa devido a propagação do COVID-19, várias lives e shows estão sendo transmitidos em prol do isolamento social.

Dessa vez, em específico hoje a noite, teremos um conjunto de artistas conhecidos mundialmente, fazendo parte do Festival Rise Up New York. Os brasileiros poderão acompanhar toda a transmissão a partir das 21h, horário de Brasília, e poderá ser assistida pelas redes sociais da organização Robin Hood.

A transmissão será transmitida de forma totalmente virtual, e contará com a apresentadora Tina Fey. Seguindo a mesma linha do Festival produzido pela cantora Lady Gaga, grandes nomes estão confirmados para hoje.

Entre os artistas, você contará com a participação de Mariah Carey, Bon Jovi, Jennifer Lopez, Idina Menzel, Billy Joel, Eli Manning, Robert De Niro, Mayor Bill De Blasio, entre muitos outros artistas espalhados pelo mundo.

Assim como aconteceu com o “One World: Together At Home”, em português “Um Mundo: Juntos em Casa”, é esperado um grande número de doações. A cantora em parceria com a OMS (Organização Mundial da Saúde), chegou a arrecadar US$ 127,9 milhões para apoio dos profissionais da área de saúde.

A real intenção do Festival Levante-se em Nova York, é suprir o grande índice de necessidades que o país está precisando para os seus moradores, nesse período de isolamento social.

Todo o valor que será recolhido será plenamente fornecido em apoio aos abrigos, alimentação, assistência em dinheiro, serviços à saúde e saúde mental, jurídicos, educação e outros pontos de carência, sempre ao serviço da população.