Filha de André Gonçalves expõe mágoas e detona o ator

Uma das filhas de André Gonçalves, Manuela Seiblitz desabafou sobre a ausência do pai durante toda sua vida e detonou. A herdeira do ex-ator da Globo, de 22 anos, lamentou que o pai não tenha participado de momentos marcantes de sua vida.

Fruto do relacionamento de André com a atriz Tereza Seiblitz, Manuela revelou mágoas do passado. Ela relatou todos os momentos em que o pai esteve ausente em sua vida, desde o nascimento até seus aprendizados e momentos ruins.

Filha de André Gonçalves desabafa

“Eu tenho 22 anos. Nasci dia 13 de fevereiro de 1999 – sábado de carnaval. Minha mãe me botou no mundo, o outro se atrasou pro parto e não me viu chegar.
Aprendi a andar sem ele. Aprendi a ler, escrever e fazer contas sem ele”, desabafou a jovem em postagem no Instagram nesta terça-feira (11).

“Tive meu primeiro ralado no joelho sem ele. Todas as apresentações de escola e de teatro sem ele. Minha primeira medalha na natação. Natal, réveillon. Festas de aniversário sem ele. Minha primeira nota baixa”, lamentou ela.

“Aprendi a desenhar, cantar e jogar bola sem ele. Aprendi a cozinhar sem ele. Aprendi a lavar a roupa, fazer faxina e mercado sem ele. Aprendi a andar de bicicleta sem ele. Aprendi a comer, tomar banho e escovar o dente sem ele. Fui a todos os médicos sem ele. Me botei pra dormir sem ele”, contou Manuela.

Por fim, ela deixou um recado. E não há nada que ele possa me ensinar sobre como amar meus futuros filhos. Aos pais do mundo, sempre há tempo. Enquanto se está vivo, há tempo. Não percam a gigante oportunidade de conhecer os filhos de vocês”, finalizou a herdeira de André Gonçalves.

Mãe da jovem, Tereza Seiblitz se manifestou na publicação. “Que lindo minha filha”, comentou ela. Artistas como Lara Tremouroux (a Joy de Um Lugar ao Sol) e Letícia Sabatella deixaram mensagens de apoio. “Eu te amo, Manu! Você sempre foi a luz da sua família”, declarou a atriz de Nos Tempos do Imperador.

Relação conturbada com herdeiras

Além de Manuela, André Gonçalves também é pai de Valentina Benini, de 18 anos, da relação com a atriz e jornalista Cynthia Benini. No final de novembro, o ator chegou a ter prisão decretada após decisão judicial por causa de uma dívida de R$ 350 mil em pensão alimentícia para Valentina.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›