Filha de Carla Perez posta foto usando zoom e chama atenção

publicidade

Camilly Victoria, filha de Carla Perez e Xanddy, atualizou suas redes sociais nesta semana, com belíssimas fotos em que aparece usando um biquíni laranja. Em um dos cliques, a jovem de 19 anos, deu um zoom no corpo, para mostrar o look combinando com as unhas.

Além disso, ela mostrou outros detalhes, como por exemplo, um cordão de brilhantes e alguns anéis. Na sequência, a cantora postou outras fotos, desta vez ao lado do noivo, o rapper americano RedRum.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nas imagens, o rapaz aparece dando beijos carinhosos no pescoço de Camilly. “Eu consigo tudo que eu quero porque eu atraio isso…” disse ela, citando um trecho de ‘Just Like Magic’, canção de Ariana Grande.

publicidade

Carla Perez e Xanddy celebram formatura da filha

No início de junho, Camilly Victoria se formou na Universidade Full Sail, na Flórida, nos Estados Unidos, no curso de Produção Musical. Através das redes sociais, Carla Perez e Xanddy comemoraram a conquista da filha.

publicidade

“Minha produtora musical formada. Obrigado, Deus. A conquista dela é de toda família também. Parabéns, minha filha. Como sou grato a Deus por mais esse momento em sua vida. Quanto orgulho sinto de você, meu amor. Voe, seja feliz e se realize muito. De onde eu venho, costumamos dizer que nossa missão só estará completa quando nossos filhos estiverem formados, então imaginem vocês como se encontra o meu coração agora!?”, disse ele.

Carla Perez também não poupou palavras para elogiar a filha e celebrar o momento especial na vida da jovem.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Sei que seu ano não foi fácil, estudando demais, trabalhando e presa dentro de casa, e mesmo assim você sempre prestativa, atenciosa, solidária, carinhosa… Você é única, meu amor! Que o nosso Senhor Jesus Cristo lhe dê um lindo caminho profissional. Acredito que o desejo de todos os pais é formar os filhos, e para nossa alegria você concluiu sua Universidade de music production!!”, escreveu a ex-dançarina do grupo É o Tchan.

publicidade

Em seu Instagram, Camilly rapidamente agradeceu aos pais por todo apoio que recebeu durante sua formação.

“Pai, mãe, CONSEGUI! A filha de vocês se formou! Eu quero agradecer ao senhor e a senhora do fundo do meu coraçãozinho, que sempre fizeram de tudo por mim. Ninguém chega em lugar nenhum sozinho. Vocês são fundamentais para a realização da minha formação. Obrigada, Deus! O Senhor é maravilhoso!”, escreveu a jovem.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›