Filha de Fátima Bernardes e William Bonner arrasa em foto

Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, encantou os seguidores nas redes sociais ao compartilhar uma nova foto em seu Instagram na última quarta-feira (4). Na ocasião, a jovem que está curtindo dias de sol na Bahia, posou com um biquíni estiloso e roubou a cena com seu corpaço.

Para complementar o look, Bia apostou em uma saída de praia preta e óculos de sol. O plano de fundo da imagem ficou por conta de uma bela praia da região. Na rede social, a jovem conquistou a atenção dos internautas e já recebeu mais de 13 mil curtidas no post. Além disso, seus fãs, amigos e admiradores deixaram muitos elogios carinhosos para ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Que garota gata”, disse um seguidor. “Uau que mulher mais linda”, elogiou mais uma fã. “Que paisagem maravilhosa”, destacou outra internauta. “Musa mais maravilhosa”, escreveu um rapaz. “Simplesmente perfeita”, declarou mais uma fã. “Sem condições pra sua beleza Beatriz”, disparou uma outra admiradora.

Beatriz Bonemer revela situação inusitada

Recentemente, Beatriz Bonemer aproveitou um momento de interação com os fãs no Instagram Stories para responder algumas dúvidas e curiosidades sobre sua vida pessoal. Em determinado momento, um seguidor pediu para que a filha de Fátima Bernardes e William Bonner, contasse algo que ninguém soubesse sobre ela. Bia então, revelou uma situação inusitada que vivenciou em uma balada.

“Quatro anos atrás, estava há cinco minutos em uma festa com uns amigos e começou uma briga entre pessoas que estavam perto da gente, mas que a gente não conhecia. Começaram a tacar cadeira, mesa, balde de gelo. Abriu meu supercílio e comecei a pingar sangue. Estava com uma blusa rosa que ficou vermelha. A gente foi para a enfermaria do local e falaram que a gente ia ter que levar ponto e que não tinha como fazer lá. Tive que ir para o hospital tomar ponto e tenho a cicatriz até hoje.”, disse a jovem.

Ainda na caixinha de perguntas do Instagram, um seguidor questionou sobre os rumores de que Beatriz faz parte da comunidade LGBTQ+. No entanto, a famosa negou que fique com mulheres.

“Você faz parte da comunidade LGBTQ+ ou é mito? Coisa da internet mesmo”, perguntou a internauta. “É mito, gente. Eu fico com homem mesmo”, disse Bia, que já foi especulada como namorada de Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra. No entanto, ambas já deixaram claro que são apenas grandes amigas.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›