Filha de Fátima Bernardes lamenta perda na família e desabafa

publicidade

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz Bonemer relatou uma perda nesta sexta-feira (03). Arrasada, a jovem contou que morreu Gulliver, um dos pets da família.

Em seu perfil no Instagram, a herdeira de Bonner e Fátima falou sobre o momento difícil. Ela disse que a casa está mais triste com a morte do cachorro e contou que tudo aconteceu de maneira muito rápida.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A casa hoje está menos alegre com sua partida, Gulliver. Flora e Chantilly vão demorar um pouco pra entender que você não vai voltar, mas eles vão ficar bem com o irmão grandão cuidando deles ai de cima”, afirmou Bia.

Foi tudo muito rápido, mas fico tranquila por você ter sofrido pouco e ter sido o cachorro mais feliz que eu já conheci. Minhas lembranças vão ser sempre suas correndo atrás do seu brinquedo (seu maior vício) e trazendo ele todo babado pro nosso colo; nadando na piscina pra se refrescar do calor; e pedindo carinho com sua pata imensa”, disse.

Beatriz lamentou a partida do pet antes do que imaginava. Você foi embora muito antes do que eu gostaria mas nos fez feliz todo dia desde que chegou aqui em casa. Pra sempre meu sonho de infância e o amor da minha vida”, declarou.

“Muito obrigada a todos os veterinários e equipe que nos ajudaram muito nessa semana intensa”, finalizou a filha de Fátima Bernardes e William Bonner.

publicidade

Fátima Bernardes fala de luta contra doença

publicidade

Mãe de Bia Bonemer, Fátima foi às redes sociais nesta sexta (03) e relatou como aconteceu tudo quando recebeu o diagnóstico de que estava com um câncer no útero. A apresentadora disse ter ficado abalada com a notícia.

“TBT muito especial. Há exatamente um ano, postei essa foto. Eu pareço feliz, com uma pose divertida, mas estava bem preocupada. No fim do Encontro, fui direto com o Túlio para minha médica que me chamou com urgência, depois da chegada de um exame”, revelou a contratada da Globo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“A notícia do câncer de endométrio me pegou muito de surpresa. Não sentia absolutamente nada. Em quatro dias, consegui fazer os exames e operar. Receber esse diagnóstico não é fácil, a cirurgia também não, mas hoje estou aqui celebrando a vida e a felicidade de ter podido me cuidar”, afirmou a titular do Encontro.

publicidade

Infelizmente, não é assim com todo mundo. Apenas um ano se passou. Quantas coisas aconteceram nesses últimos 365 dias. E todas elas, só reforçaram a minha certeza de que temos que aproveitar todos os dias. Temos que tentar ser felizes hoje. Agora. Não perca tempo. Cada minuto importa”, encerrou Fátima Bernardes.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›