Filha de Fátima Bernardes parabeniza Giulia Costa: “pisciana emotiva”

Giulia Costa (Foto: Instagram/Reprodução)
Giulia Costa ganhou felicitação de Beatriz Bonemer (Imagem: Reprodução/Instagram)

Sempre juntas, a filha da apresentadora Fátima Bernardes, Beatriz Bonemer, usou as redes sociais na última quinta-feira (25), para divulgar uma super declaração de aniversário para a atriz Giulia Costa que completou os seus 21 anos de vida.

Na ocasião, a influenciadora optou em exibir uma foto bem fofa ao lado da amiga, onde aparece coladinha em seu rosto. Na declaração Bia fez questão de dizer que ambas brigam sempre e voltam a se falar em questão de minutos.

“Hoje o dia é todo delaa, pisciana emotiva e que sabe viveer!😜💙 Já passamos por tantas coisas juntas que às vezes começo a rir sozinha lembrando de uma das nossas milhares de histórias! Ela é inimiga do fim e embarca nas minhas loucuras e eu nas dela. “A vida é essa aí, vai querer?” Ela se estressa comigo, a gente briga e, 10 minutos depois, estamos nos falando como se nada tivesse acontecido”, iniciou ela.

Ao concluir, a gata abriu ainda mais o coração e declarou todo o seu amor pela empresária e filha do ator Marcos Paulo. Além disso, ela ironizou a sua ‘fofura’ na web.

“Obrigada por estar sempre presente e por ter um pouco (beeeeem pouco mesmo) de paciência comigo. A gente é diferente mas se entende, amo vocee!! AMO NOSSA AMIZADE! FELIZ ANIVERSARIOOO!!!(olha como eu fui fofaaa!!!!)”, finalizou a filha de William Bonner.

Parabéns da mamãe

Muito querida e amada, Giulia Costa também recebeu uma mega mensagem da mãe coruja, Flávia Alessandra. Na ocasião, a global dividiu uma foto bem antiga ao lado da moça e comentou sobre os seus aprendizados constantes ao lado dela.

“Eu ainda era uma menina quando vc nasceu e vc me ensinou tanta coisa. Aprendi a conciliar carreira, maternidade, amizades, trabalhos… Viajamos muito. Rimos muito. Descobrimos novas coisas, sabores, sensações e emoções juntas. Eu guardo na memória cada um desses momentos, filha. O tempo voando e vc me ensinando. Até hoje!”, escreveu ela na web.

Ao concluir a mensagem de aniversário, a esposa de Otaviano Costa fez questão de mencionar algumas das atividades que lhe trazem ensinamentos com a primogênita.

“Músicas, danças, moda, ideais, temperos, séries, livros… Vc foi e continua sendo meu presente da vida, amor. Com vc eu aprendo, eu gargalho e evoluo como pessoa. Parece mesmo que eu entrei no cinema (ai que saudade) e quando sai vc já tinha 21. Que a sua jornada continue linda e que a gente esteja coladinha pra sempre”, finalizou a loira.

Confira o post:

Veja mais ›