Filha de Fátima Bernardes posa de biquíni fio dental vermelho

publicidade

Nesta última quarta-feira (28), a influenciadora Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, atualizou seu perfil do Instagram com uma foto belíssima de sua viagem pela Bahia.

A gata, que está curtindo as férias pela região de Arraial D’ajuda, surgiu aproveitando o clima ensolarado com um biquíni fio dental vermelho. Ostentando o corpão espetacular, a moça fez o clique em um ponto estratégico do local paradisíaco.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“pontinho vermelho no mar”, brincou Bia na legenda a foto, que recebeu mais de 25 mil curtidas. Nos comentários, os fãs não economizaram nos elogios e fizeram vários elogios à beleza da foto.

“Mega Super Maravilhosa ❤️”, “Quando digo que sereia existem, as pessoas não acreditam”, “Amimada pra te ver em terras Baianassssss ♥️♥️”, “Linda menina que Deus abençoe seu passeio”, “Deusa”, foram algumas das mensagens deixadas pelos seguidores.

Em outro registro compartilhado na rede social, Bia aparece curtindo um banho de piscina ao lado de Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra. Na companhia de uma segunda amiga, ela se declarou: “nós 3 e bahia”.

publicidade

Abriu intimidade

Em falar na amizade de Bia Bonemer e Giulia Costa, as duas são tão próximas, que acabaram gerando boatos sobre um suposto relacionamento. A famosa, inclusive, falou sobre sua sexualidade durante um bate-papo com os seguidores.

publicidade

Através dos stories, Bia respondeu algumas curiosidades dos fãs e uma delas era se ela fazia parte da comunidade LGBTQ+, como muitos boatos que circulavam na internet diziam.

“Você faz parte da comunidade LGBTQ+ ou é mito? Coisa da internet mesmo”, perguntou a pessoa. “É mito, gente. Eu fico com homem mesmo”, disse Bia.

Em outro momento, a gata desabafou sobre um perrengue que passou durante uma balada. Bia contou que acabou sendo vítima de uma briga que nem era dela, gerando até mesmo um ferimento.

publicidade

“Quatro anos atrás, estava há cinco minutos em uma festa com uns amigos e começou uma briga entre pessoas que estavam perto da gente, mas que a gente não conhecia. Começaram a tacar cadeira, mesa, balde de gelo. Abriu meu supercílio e comecei a pingar sangue. Estava com uma blusa rosa que ficou vermelha. A gente foi para a enfermaria do local e falaram que a gente ia ter que levar ponto e que não tinha como fazer lá. Tive que ir para o hospital tomar ponto e tenho a cicatriz até hoje.”, revelou a filha de Fátima Bernardes.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›