Filha de Fátima Bernardes posta registro em lugar paradisíaco

Beatriz Bonemer e pais, William Bonner e Fátima Bernardes (Reprodução)
Beatriz Bonemer e pais, William Bonner e Fátima Bernardes (Reprodução)

Beatriz Bonemer, uma das filhas de Fátima Bernardes e William Bonner, gerou comentários nas redes sociais neste último final de semana, após compartilhar um clique esbanjando o corpão na praia.

No registro, a filha dos jornalistas da TV Globo surgiu usando um biquíni estampado, enquanto renovava o bronzeado em um cenário paradisíaco. Na legenda, a Beatriz brincou com a temperatura quente do inverno carioca.

“Inverno bom é assim”, escreveu a jovem na legenda da foto, que acabou recebendo mais de 20 mil curtidas. Nos comentários, os seguidores fizeram muitos elogios ao momento de tranquilidade e, clao, a sua boa forma.

“tenho inveja desse sol!”, reagiu um seguidor. “Perfeita linda e maravilhosa”, disse um internauta. “Linda assim fico xonado”, comentou mais um babando. “Simplesmente linda!”, elogiou um terceiro.

View this post on Instagram

inverno bom é assim💙

A post shared by Beatriz Bonemer (@biabonemer) on

Despedida

Recentemente um momento super família deixou Fátima Bernardes emocionada. Isso porque um de seus filhos acabou trilhando um novo caminho. Vinicius Bonemer, resolveu ir passar um tempo na França.

Através de seu perfil do Instagram, Fátima postou uma foto ao lado do herdeiro e mostrou todo seu carinho de mãe. A apresentadora do programa Encontro declarou sua torcida para a nova empreitada do garoto.

“E lá foi ele em busca do sonho. Vamos sentir muita saudade. Quando que eu podia imaginar que aquele primeiro dia de aula numa escola bilíngue, pra aprender francês, fosse fazer todo sentido agora…(arraste pro lado pra ver). Valeu a pena. Ele está feliz e nós também, por ele”, afirmou a ex-âncora do Jornal Nacional.

Em falar em Fátima, recentemente a famosa comentou sobre o fato de ter virado alvo de fake news nas redes sociais. A apresentadora contou à revista Veja sobre seu nome ter sido envolvido na tentativa de assassinato do presidente Jair Bolsonaro.

Inventaram que eu tinha reformado a casa e dado R$ 350 mil ao Adélio Bispo, autor da facada em Bolsonaro. Fiz um post desmentindo. Em outra ocasião, discuti no ar a questão da ética médica, circulou nas redes que eu defendia bandidos e rebati no próprio programa. A investigação em torno das fake news é urgente. É inacreditável como se apoderam dos canais de informação e veiculam o que bem entendem, de forma desonesta e irresponsável”, disse em tom de desabafo.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments