Filha de Fátima Bernardes relembra divórcio da mãe e conta algo

Bia Bonemer e a mãe, Fátima Bernardes; jovem revelou perda na família (Foto: Reprodução/Instagram)
Filha de Fátima Bernardes comentou separação da mãe (Foto: Reprodução/Instagram)

Filha da jornalista Fátima Bernardes com William Bonner, a jovem Beatriz Bonemer relembrou a época em que os pais se separaram e a repercussão na mídia. Segundo ela, ao jornal EXTRA, o divórcio foi mais comentado na boca do povo do que entre os próprios parentes.

“A gente já tinha 18 anos e todos [ela, a irmã e o irmão] lidamos bem. Acho que o público lidou pior (risos). Claro que não é fácil, poxa, é a separação dos pais. Mas também não teve aquele ciúme. Quando os vimos felizes com outras pessoas, era exatamente o que queríamos. A gente até incentivava que os dois começassem a namorar”, pontuou.

Ao dar continuidade sobre a vida pessoal, a amiga de Giulia Costa comentou que sempre será discreta nas redes sociais.

“Minhas redes são abertas, mas me considero muito discreta, não falo tanto da minha vida pessoal. Sei que tem uma curiosidade pelos meus pais serem quem são, mas as minhas redes são para mim. Não vou falar nada sobre eles. O mesmo em relação a meus irmãos. Laura, por exemplo, não gosta. Nem marco o perfil dela nas redes porque as pessoas pedem para seguir e ela não quer. Sempre que algo os envolve, eu os consulto antes de publicar”, argumentou.

Ao encerrar, ela deu um exemplo que faria os pais serem atacados na web; “Eles sempre nos preservaram, nunca precisei deixar de fazer nada. Mas eu me policio. Por exemplo, estamos em ano eleitoral. Eu sei que o que fizer ou disser pode gerar ataques aos meus pais. É claro que não penso nisso exatamente o tempo todo e com o passar dos anos fui me desprendendo, até porque já tenho noção”, argumentou.

Homenageou

Nos últimos meses, Beatriz Bonemer aproveitou o tempo livre para abrir o coração para a amiga Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra. Ao desabafar, ela disse que sente orgulho da relação das duas.

“Hoje o dia é todo dela, pisciana emotiva e que sabe viver! Já passamos por tantas coisas juntas que às vezes começo a rir sozinha lembrando de uma das nossas milhares de histórias! Ela é inimiga do fim e embarca nas minhas loucuras e eu nas dela. “A vida é essa aí, vai querer?” Ela se estressa comigo, a gente briga e, 10 minutos depois, estamos nos falando como se nada tivesse acontecido. Obrigada por estar sempre presente e por ter um pouco (beeeeem pouco mesmo) de paciência comigo. A gente é diferente mas se entende, amo você! AMO NOSSA AMIZADE! FELIZ ANIVERSARIOOO! (olha como eu fui fofa!)”, apontou ela.