Filha de Fátima Bernardes renova o bronzeado com peça vermelha

publicidade

Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, encantou os seguidores nas redes sociais ao compartilhar uma nova foto em seu Instagram. No registro, a jovem aparece renovando o bronzeado, usando um biquíni vermelho super estiloso.

Na ocasião, Bia posou com o bumbum para cima em um jardim, destacando seu corpão sarado e as belas curvas sensuais. Na legenda da foto, a filha de Fátima e William aproveitou para dar um conselho aos fãs: “Valorize sua saúde pós réveillon”, escreveu ela, que foi muito elogiada na rede social.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Que garota gata”, disse um seguidor. “Uau que mulher mais linda”, elogiou mais uma fã. “Que mulher maravilhosa”, destacou outra internauta. “Musa mais perfeita”, escreveu um rapaz. “Simplesmente linda”, declarou mais uma fã. “Sem condições pra sua beleza Beatriz”, disparou uma outra admiradora.

Acidente inusitado

Outro dia, Beatriz Bonemer abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram Stories e foi questionada sobre alguma história diferente em sua vida que ninguém soubesse.

publicidade

A filha de Fátima Bernardes e William Bonner, revelou, então, um acidente inusitado que sofreu enquanto ia para uma festa com amigos. “Quatro anos atrás, estava há cinco minutos em uma festa com uns amigos. E começou uma briga entre pessoas que estavam perto da gente. Mas que a gente não conhecia”, iniciou a jovem.

“Começaram a tacar cadeira, mesa, balde de gelo. Abriu meu supercílio e comecei a pingar sangue. Estava com uma blusa rosa que ficou vermelha. A gente foi para a enfermaria do local. E falaram que a gente ia ter que levar ponto e que não tinha como fazer lá. Tive que ir para o hospital tomar ponto e tenho a cicatriz até hoje”, explicou Beatriz.

Sexualidade

publicidade

Outra curiosidade deixada por seguidores na caixinha de perguntas do Instagram de Bia, foi sobre os rumores de que ela faz parte da comunidade LGBTQ+. No entanto, a famosa esclareceu que não fica com mulheres.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Você faz parte da comunidade LGBTQ+ ou é mito? Coisa da internet mesmo”, perguntou a internauta. “É mito, gente. Eu fico com homem mesmo”, disse Bia.

A dúvida dos internautas, geralmente vem acompanhada dos boatos, de que a filha de Fátima Bernardes e William Bonner namora com Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra. No entanto, as duas já deixaram claro que são apenas grandes amigas e nunca ficaram.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›