Filha de Fátima e Bonner, Bia Bonemer curte dia de sol na piscina

Conhecida por ser filha dos jornalistas Fátima Bernardes William Bonner, a influencer Bia Bonemer voltou a exibir sua beleza nas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, a famosa surgiu só de biquíni enquanto renovava o bronze sob o sol do Rio de Janeiro.

Ela deixou uma legenda curtíssima com apenas dois emojis. “Ponto fraco”, disse ela, que marcou a cidade maravilhosa na localização. Milhares de pessoas curtiram a postagem de Bia, que ainda rendeu muitos comentários cheios de elogios de fãs e admiradores. “Bela! O Cristo Redentor ali, como te amo, Cristo”, disse uma internauta. “Linda menina”, comentou outra, que ainda usou emojis carinhosos na sequência.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Bia Bonemer nas redes sociais:

Vacinado

Já que estamos falando em Bia Bonemer, vale lembrar que seu pai famoso, William Bonner, usou as redes sociais há alguns meses para dividir uma alegria com os fãs. Ele foi vacinado com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e, através de sua conta oficial no Instagram, explicou que teve apenas algumas reações, mas todas tranquilas e sem gravidade.

“Estou passando aqui rapidinho para dizer que, quase 28 horas mais ou menos desde que fui vacinado, não vou dizer que estou totalmente normal, não. Eu me senti um pouco mais ‘sonado’ para falar a verdade. A tal dor que falam no braço, até tem um pouco, mas é só no ponto mesmo em que foi aplicada”.

Cansaço

Em outro ponto, Bonner explicou que não chegou a sentir mal-estar ou qualquer outra reação que as pessoas haviam relatado. O âncora do JN, entretanto, confessa ter se sentido um pouco mais cansado que o normal, mas conseguiu trabalhar normalmente.

Aqueles relatos que ouvi de algumas pessoas não se concretizaram. Eu dormi bem e hoje passei o dia razoavelmente bem. Estou me sentindo um pouco mais cansado do que o normal para uma terça-feira. Mas olha, se isso serve de estímulo, vale a pena eu dividir com vocês. Não é obrigatória essa reação tão difícil, tão sofrida que eu ouvi de algumas pessoas”, afirmou.

Ele encerra tranquilizando os fãs os incentivando a se vacinarem contra o novo coronavírus. “Vocês podem se vacinar tranquilamente, porque não é regra, obrigatório que vocês tenham algum problema, como dor e mal-estar. Acontece com algumas pessoas, outras não”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›