Filha de Fatima e Bonner posa com blusa branca e impressiona

Beatriz Bonemer, filha dos jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner, impressionou os seus seguidores ao atualizar as suas redes sociais nesta quinta-feira (30). A gata compartilhou um clique em seu Instagram em que surge no quintal usando um biquíni fio dental verde composto por um blusão branco.

Já nos comentários da publicação, a gata foi bastante elogiada pelos seus seguidores. ‘Maravilhosa muito linda”, disse um seguidor. “Que gata linda,😻😻”, comentou outro. “Musa perfeita ❤😍”, escreveu um internauta. “Tá linda maravilhosa essa mulher 💘💘”, babou um usuário. “Maravilhosa ♥️❤️”, elogiou um admirador.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Amizade com Giulia Costa

Por falar em Bia Bonemer, a sua amiga Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, concedeu uma entrevista para a revista Quem e falou sobre a sua amizade com a jovem.

“A Bia é mais velha que eu. Mas quando a gente era novinha, eu tinha 7 anos, eu ia nas festas dela e ela ia às minhas por conta dos nossos pais. Com 15 anos, a idade não afetava tanto e tínhamos amizades em comum. Depois, na faculdade (ela estuda Design na mesma faculdade que eu, a PUC-Rio), a gente acabou se aproximando de uma forma muito natural. Nós temos os mesmos interesses, as mesmas questões. A nossa amizade bateu muito. Ao mesmo tempo que a gente é muito diferente, a gente se dá muito bem”, disse ela.

 Briga em uma festa

Há pouco tempo, Bia Bonemer usou as suas redes sociais para interagir e responder as curiosidades de seus seguidores. Na ocasião, a jovem abriu a tradicional caixinha de perguntas de seu Instagram e foi questionada por um internauta sobre um momento inusitado que já viveu. A jovem, então, contou que presenciou uma briga em uma festa.

“Quatro anos atrás, estava há cinco minutos em uma festa com uns amigos e começou uma briga entre pessoas que estavam perto da gente, mas que a gente não conhecia. Começaram a tacar cadeira, mesa, balde de gelo”, iniciou ela.

“Abriu meu supercílio e comecei a pingar sangue. Estava com uma blusa rosa que ficou vermelha. A gente foi para a enfermaria do local e falaram que a gente ia ter que levar ponto e que não tinha como fazer lá. Tive que ir para o hospital tomar ponto e tenho a cicatriz até hoje”, contou ela.

Em outra pergunta, um usuário questionou se ela é bissexual: “Você faz parte da comunidade LGBTQ+ ou é mito? Coisa da internet mesmo”, perguntou o seguidor. “É mito, gente. Eu fico com homem mesmo”, respondeu ela.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›