Filha de Flávia Alessandra impressiona ao posar com peça chamativa

A atriz Giulia Costa, conhecida também como filha de Flávia Alessandra, colocou o corpão para jogo e arrancou suspiros dos seguidores ao atualizar o feed do seu perfil do Instagram.

Na postagem, a gata apareceu com um biquíni fio dental e posando toda sensual em uma paredão de pedra na praia. Com um conjuntinho laranja, a gata não economizou no carão e exalou poder para a câmera, ganhando vários elogios dos fãs.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

De um final de semana delicioso“, escreveu a famosa, que ganhou mais de 18 mil curtidas pela sequência de fotos. “Aff como pode ser tão plena ❤️❤️❤️”, reagiu uma seguidora.

“Que mulher, estou impactado”, disse um. “Isso que eu chamo de fartura”, afirmou outro seguidor. “Você está deslumbrante”, acrescentou um terceiro admirador.

Recentemente Giulia roubou a cena e foi fotografada por vários paparazzi ao aparecer em uma praia da zona oeste do Rio de Janeiro. Aos 21 anos, a famosa ostentou boa forma ao aproveitar o calorão com um biquíni colorido fio dental.

Vida como influenciadora e carinho de fãs

Em uma entrevista concedida para a revista Quem no último ano, Giulia Costa contou que muitas pessoas enviam mensagens falando sobre ela ser uma inspiração. Com quase 3 milhões de seguidores, ela tem virado destaque no Instagram por sua rotina simples.

“Recebo muita mensagem dizendo: ‘te adoro porque você é gente como a gente’, ‘a gente gosta disso, você é verdadeira’. Para mim todo mundo deveria ser natural e verdadeiro. Tem muita falsidade, quase uma positividade tóxica nas rede sociais. Então, sempre tento passar para quem me segue: ‘não acreditem em tudo que vocês veem na internet. Não se culpem por estarem mal ou por não entrarem em uma calça’. A gente é tão gentil com todo mundo e acaba esquecendo de ser gentil com a gente mesmo”, afirmou a jovem.

A famosa também comentou sobre as diversas postagens onde aparece pertinho da natureza: “Inclusive tem vários estudos comprovando a eficácia disso. Faz muito bem olhar o mar, o horizonte, fazer uma trilha. Com certeza isso faz muita diferença para o nosso corpo, os nossos sentimentos“.

“É importante e faz a gente aterrissar e ver que não é tudo isso. Antes da pandemia eu estudava à tarde e, quando voltava da faculdade para casa, todo dia dava um mergulho. Com a pandemia, eu acabei não indo à praia. Fui pela primeira vez só depois da segunda dose da vacina. Mas amo o mar. E, aos pouquinhos, se Deus quiser, a vida vai voltar ao novo normal”, declarou a filha de Flávia Alessandra.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›