Filha de Flávia Alessandra surge com peça neon em dia de praia

Giulia Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Giulia Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, chamou atenção dos internautas ao atualizar o feed do seu Instagram. Nos registros, a jovem atriz apareceu curtindo um dia de sol na praia, usando uma peça de verão laranja neon, no qual deixou o seu corpaço sarado em evidência. 

Na legenda da publicação, Giulia Costa brincou: “Eu não to de férias, reparem que o biquíni e a paisagem são as mesmas: do domingo de folga”, disse ela, ao exibir o seu corpaço na areia da praia. 

Confira a publicação de Giulia Costa nas redes sociais:

Desabafou sobre críticas recebidas

Em entrevista recente a revista Quem, Giulia Costa comentou sobre as críticas recebidas em suas redes sociais. Na ocasião, a filha de Flávia Alessandra desabafou e afirmou que os haters se sentem no direito de julgar apenas por ela ser uma pessoa pública.

“Acho que por sermos pessoas públicas, muita gente se sente no direito de dar opiniões ofensivas. A tela acaba fazendo com que as pessoas esqueçam que existe um ser humano por trás de um perfil, com suas inseguranças, medos e questões. Às vezes, algum famoso pode parecer um ser intocável. Até porque vivemos nessa perfeição inalcançável, tentando nos enganar e nos envolver. Mas tento direcionar toda minha energia aos comentários e às pessoas boas”, desabafou ela.

Vida na pandemia

Em outro ponto, Giulia Costa falou sobre o isolamento social provocado pela pandemia da Covid-19. A artista disse que apesar de ser bastante privilegiada por ter conseguido ficar em casa, por um momento acabou surtando.

“Sou muito privilegiada de sair dessa com saúde, mais forte do que nunca, não tenho do que reclamar. Mas cada um sente de uma forma, né? Até brinquei com a minha mãe… Na quarta semana de lockdown, eu estava surtando. E ela ficava: ‘ai, filha, calma’. Eu dizia: ‘mãe, você é casada, tem quase 50 anos. Eu estou começando a vida, meus amigos são a minha vida, quero sair e viver’. E ficamos refletindo sobre isso. Para os jovens a pandemia foi muito ruim. No início eu virava madrugada fazendo facetime, além de muita terapia, muita conversa, muita ioga e atividade física”, confessou ela, que falou que reviu os seus conceitos em relação as atividades físicas e a alimentação saudável”, falou ela.

“Malhar ajuda na minha cabeça. Antes da pandemia eu malhava mais. Acho que todo muito teve suas recaídas. A gente fica no tédio e come. E tem essa pressão estética. Revi vários conceitos. Hoje em dia eu tento mudar essa relação não só com a atividade física, mas também com a alimentação”, disse ela.