Filha de Flávia Alessandra surpreende com corpo escultural

Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra, usou seu perfil do Instagram para dividir com os seguidores seu momento. A gata colocou o corpão para jogo e deixou os fãs de boca a aberta.

Na postagem em questão, Giulia, que está com 21 anos, surgiu aproveitando o domingão ensolarado na área externa de sua casa. Com um biquíni preto estiloso, a moça ostentou o bumbum grandão.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na beira da piscina, Giulia surgiu admirando a paisagem paradisíaca do Rio, enquanto deixa o corpo bronzeado roubar a cena. Através da legenda, ela contou que usou o tempo livre para colocar a leitura em dia.

Ler no sol é mais gostoso💛“, disse Giulia, que ganhou mais de 16 mil curtidas pela sequência de fotos. Entre os comentários, os fãs exaltaram sua beleza deslumbrante.

“Você embeleza qualquer lugar onde passa, tomando solzinho lendo um bom livro não seria diferente né. Kkkk Deusa grega”, reagiu uma admiradora.

“Lindaaaa e intelectual….❤️❤️❤️’, “Inspiração pra mi”, “Espetacular”, “Arrasou!! Que vista lindaa”, “Belíssima”, “toda linda, toda natural, simplesmente perfeita! 😍”, foram outras mensagens deixadas pelos seguidores.

Fez crítica aos homens

Recentemente Giulia Costa deu uma entrevista para a revista Quem, onde ela comentou sobre sua vida amorosa. A artista acabou levantando polêmica ao revelar que não estava mais perdendo tempo com homens, gerando dúvidas sobre sua sexualidade.

“Na internet, as coisas são levadas muito à sério, eu falava com os meus seguidores por uma caixinha de pergunta e respondi isso brincando. Acredito que, como qualquer jovem, já passei por desilusões, ilusões e também amores correspondidos. Tenho certeza de que ainda vão existir muitos outros, e muitos sofrimentos e fins de mundo… Acho que faz parte. Estou numa fase em que estou me descobrindo, e descobrindo também todo movimento feminista e todas as partes ruins que existem na sociedade”, disse Giulia.

Giulia também aproveitou o momento para criticar a postura dos homens e comentou que é muito difícil encontrar homens que não tenham pensamentos machistas.

“Hoje é muito difícil achar um homem desconstruído nessa sociedade machista em que a gente vive, que aceite viver com uma mulher que ganhe mais, que esteja no comando financeiro dentro de casa, por exemplo. E ainda que aceite, que não fique inseguro de si, com ciúmes bobos, crises existenciais, então foi mais um exemplo. Acho que estou me descobrindo nesse sentido. E por ser difícil achar homens assim, brinquei falando que não perco mais tempo. Mas é óbvio que ainda vou perder muito tempo (risos). Estou só com 21 anos, então, com certeza, ainda vou perder muito tempo sim”, finalizou a influencer.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›