Filha de Glória Maria emociona com desabafo sobre a mãe: “A melhor”

Glória Maria com as filhas, Maria e Laura
Glória Maria com as filhas, Maria e Laura (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Matta, filha mais velha de Glória Maria, comoveu o público nas redes sociais ao fazer um desabafo falando sobre a morte da mãe. A menina de 15 anos publicou em seu Instagram, diversas fotos ao lado da jornalista e, na legenda, comentou sobre a importância dela em sua vida.

A apresentadora, que morreu no último dia 2 de fevereiro, vítima de um câncer no cérebro, também deixou Laura, de 14 anos. As duas foram adotadas em 2009, após Glória Maria passar uma temporada no estado da Bahia para trabalho voluntário.

No texto publicado, Maria comentou que o maior medo da sua vida era perder a mãe e, infelizmente, isso se tornou realidade. Apesar disso, ela destacou que isso não é para sempre: “Ontem eu te perdi, mas não para sempre. Você ainda está aqui no meu coração”, afirmou a adolescente na rede social.

“Você não só foi a melhor mãe do mundo, mas também foi a melhor amiga que eu poderia ter. Eu aprendi muito com você. Minha melhor professora da vida. Eu estou me sentindo segura, porque sei que você está cuidando de mim e da minha irmãzinha lá de cima. Você e a Vovó. Nós estamos felizes que vocês estão juntas depois de muito tempo”, declarou Maria.

Admiração por Glória Maria

A menina continuou falando sobre sua admiração pela mãe e que dará muito orgulho para ela. Na sequência, a filha de Glória Maria fez um agradecimento especial e destacou o quanto a jornalista era sua parceira e também sua maior
companheira.

Maria ainda pediu para que Deus cuide bem de sua mãe, ressaltou como ela foi um amor aqui na Terra, e que deseja que ela permaneça lhe dando amor. A adolescente pontuou que a matriarca foi a pessoa responsável por lhe proporcionar momentos de risadas e confusões. No entanto, ela destacou que todos os momentos foram os melhores ao seu lado.

Por fim, a menina disse que ela e sua irmã mais nova estão rezando muito pela mãe e destacou como ela era uma pessoa muito querida por todos. “Você é a mulher mais incrível que eu conheço”, afirmou.

Ela também deixou um recado para os profissionais do jornalismo que se inspiram em sua mãe: “Futuras jornalistas que se inspiram na minha mãe, continuem assim porque vocês vão longe igual ela foi”, escreveu a herdeira da famosa.