Filha de Gloria Pires causa com fotos na praia e exibe cinturinha fina

publicidade

Ana Morais, uma das filhas de Gloria Pires, causou alvoroço nas redes sociais ao postar belíssimos registros se divertindo em uma praia nas Bahamas, onde curte uma viagem com a família. Nas fotos, a jovem de 22 anos aparece usando um biquíni branco, ostentando sua cinturinha fina e o corpão bronzeado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A cantora posou sobre as pedras à beira mar, esbanjando beleza e boa forma. Na legenda da publicação, ela postou um trecho de sua música ‘Não Tenha Dó de Mim’. “Não tenha dó de mim, eu nem te dei tanta importância assim”, escreveu.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em poucas horas a publicação de Ana Morais fez sucesso no Instagram e atraiu olhares. Por lá, ela foi cercada por elogios e mensagens carinhosas de fãs, amigos e também de seus pais, Gloria Pires e Orlando Morais.

“Sem comentários”, escreveu a atriz, acrescentando emojis de carinha apaixonada. “Perfeita”, comentou o músico. Admiradores da jovem também fizeram questão de elogiá-la: “Que sereia mais linda”, “Maravilhosa demais”, “Você arrasa demais Ana”, foram algumas das reações.

Carreira na música

publicidade

Ana Morais resolveu seguir os passos dos pais no mundo artístico, mas ao contrário de Gloria Pires, que é atriz, a jovem optou por se dedicar à música. Recentemente, por exemplo, ela lançou o single Não Tenha Dó de Mim.

Através das redes sociais, Ana agradeceu o apoio que recebeu dos pais. “O clipe foi dirigido pelo meu pai, Orlando Morais, e minha mãe também estava envolvida nesse trabalho. Foi uma honra ter duas pessoas que eu admiro muito me apoiando nesse momento! Espero que vocês gostem tanto quanto eu”, disse.

publicidade

A estreia de Ana Morais como cantora aconteceu em junho, quando ela lançou o single Olhe o Céu. A música foi escrita pela artista e traz reflexões sobre a vida de forma poética e leve.

“Essa música nasceu de uma gravação de celular em que meu pai estava tocando algo que ele tinha criado na hora, como sempre faz. Eu comecei a escutar e, imediatamente, pensei: ‘vou gravar porque quero isso em alguma música minha’.”, destacou a famosa.

A canção tem o sample de piano que seu pai estava tocando naquele momento. “Eu não tinha nem começado a escrever ou pensar sobre essa faixa. Então, sampleamos essa parte para que ela pudesse fazer parte da música”, explicou Ana sobre o processo de composição de sua primeira música.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›