Filha de Gugu abre o jogo sobre briga com o irmão

Marina Liberato, uma das filhas de Gugu, abriu o jogo sobre a suposta briga com o irmão, João Augusto Liberato. Os dois haviam cortado relações em agosto deste ano, por conta de desavenças após a morte do apresentador, que morreu aos 60 anos, em 2019.

No entanto, parece que o clima entre os irmãos, agora é de paz. Pelo menos foi o que deu a entender Marina através de seu Instagram Stories. Por lá, um seguidor quis saber se a jovem estava brigada com João e se eles estavam sem se falar. A gêmea de Sofia, por sua vez, garantiu que eles estão conversando sim.

“Mentira. A gente não está brigado e falei com ele hoje”, afirmou Marina, fazendo uma selfie descontraída para responder o internauta.

Marina Liberato nega que esteja brigada com o irmão
Marina Liberato nega que esteja brigada com o irmão (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar da declaração da jovem, as gêmeas não marcaram presença no aniversário do irmão no último dia 10 de novembro. O rapaz celebrou a data apenas com a mãe, Rose Miriam, e a namorada.

“Nossos filhos são bênçãos de Deus. A nossa grande oportunidade de nos tornar pessoas melhores. Feliz aniversário, meu filho amado”, escreveu Rose na ocasião.

Na época, Sofia, mesmo sem comparecer no aniversário do irmão, deixou uma mensagem para ele no Instagram: “Aniversário do meu irmãozinho que já tá fazendo 20 anos! Te amo muito!“, escreveu a jovem.

Sofia parabenizou o irmão João Augusto
Sofia parabenizou o irmão João Augusto (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda a briga dos filhos de Gugu Liberato

A briga entre os filhos de Gugu, que morreu em novembro de 2019, iniciou após as gêmeas se manifestarem contra João e a tia, a numeróloga Aparecida Liberato. Ela foi nomeada a inventariante da fortuna do apresentador.

Por ser ela quem controla o dinheiro que as adolescentes recebem, as duas reclamaram que ganham um valor baixo comparado ao irmão e à avó, Dona Maria do Céu. E também que a tia não aceitou dar uma aumento de mesada.

Marina e Sofia defendem o direito da mãe na partilha da herança do comunicador, enquanto o rapaz está do lado da tia. Em julho, João Augusto chegou a afirmar, em nota, que as irmãs estavam sendo manipuladas no inventário do pai, e disse que a emancipação das irmãs, de 17 anos, foi “duvidosa”.

A defesa de Marina e Sofia, que é a mesma de Rose Miriam, por sua vez, rebateu que a “manipulação” ocorria do lado que João defende e destacou a “falta de amadurecimento do rapaz de 19 anos”.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›