Filha de Kelly Key agradece apoio de seguidores em vida de influencer

Suzanna Freitas (Foto: Reprodução)

Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key, tirou esta última quinta-feira (15), para relembrar um clique super estiloso. A famosa compartilhou no Instagram um registro encantador em seu quarto.

Sempre ostentando um corpão escultural, a jovem escolheu um look comportado composto de um shortinho jeans e uma camiseta preta. Sentada sobre um lençol, Suzanna esbanjou espontaneidade.

Através da legenda, a morena agradeceu o apoio que tem recebido dos seguidores desde que decidiu iniciar uma carreira como influenciadora. “Dia de #tbt e de agradecimentos 💙 Desde que comecei a trabalhar com o instagram ganhei não só seguidoras, mas amigas!”, disse.

E acrescentou: “Nunca iria imaginar ter 2 milhões de pessoas aqui me acompanhando e vibrando junto comigo por todas as minhas conquistas. Não canso de dizer que vocês são incríveis e as melhores seguidoras do mundo! Meus amorinhos”.

Plástica

Super vaidosa, recentemente Suzanna Freitas revelou que fez um procedimento estético para aumentar os lábios. A famosa compartilhou os detalhes da aplicação com seus seguidores.

“Ficou literalmente do jeito que eu queria, do jeito que pedi… É uma coisa bem naturalzinha, sabe? Não queria que perdesse a minha característica e não ficasse muito bruto. Isso é porque ainda está inchado, mas gostei tanto do resultado. Queria que ela ficasse assim sempre, sabe? Eu também fiz aplicações de botox aqui na testa. Mas o resultado vem só depois de uma semana, mais ou menos“, iniciou a jovem.

“A primeira vez que fiz, quando completei 18 anos e a minha médica me deu de presente de aniversário, senti mais dor. Dessa vez, não senti tanto porque fiquei com um anestésico por mais tempo. É uma pomada. mas dá um pouco de agonia porque você sente a agulha entrando, mas, fora isso, nada. Tanto na testa quanto na boca. Gostaria de ser aquela pessoa que faz suspense, mas não consigo porque compartilho tudo com vocês. E isso não poderia ser diferente”, concluiu ela.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

comments