Filha de Kelly Key posa com look arrasador

publicidade

Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key e do cantor Latino, surgiu com um look diferente em suas redes sociais. A gata atualizou o feed do seu Instagram, com uma foto em que aparece com um look de lenço e exibindo as suas tatuagens.

“De uns bons e longos meses atras… 🌹”, disse ela na legenda. 

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nos comentários, a jovem recebeu inúmeros comentários dos internautas: “É muito deusa mano, pprt”, elogiou um seguidor. “Maravilhosa 😍❤️”, disse um internauta. “Princesa linda perfeita”, babou um usuário. “Parabéns! Linda tatuagem!”, falou um admirador.

Pânico no shopping

Por falar em Kelly Key, recentemente a cantora usou as suas redes sociais para contar um pânico que viveu. Na ocasião, a musa fitness estava passeando em um shopping do Rio de Janeiro quando percebeu que tinha um criminoso armado fazendo os seguranças de reféns.

publicidade

“Atenção, gente, se vocês estiverem no Barra Shopping. A gente acabou de sair correndo. O menino rendeu o segurança com uma arma na cabeça dele. Eu nem acreditei no que eu vi, todo mundo começou a correr. A gente foi correndo até o carro. Só para vocês tomarem cuidado. Eu nunca tinha presenciado uma coisa dessas na minha vida, estou em choque, apavorada, em pânico. Mas está tudo bem com a nossa família. Fiquem atentos se estiverem no Barra Shopping, por favor saiam daí”, falou ela. 

Um pouco mais tarde do acontecido, Kelly Key voltou a usar as suas redes para contar em detalhes o perrengue que viveu: “Já está tudo bem. Estou em casa, mais calma. Fiz os stories passados como um alerta porque podiam ter pessoas dentro do shopping que eu podia alertar de alguma maneira e até tinha, recebi mensagens de vocês, pessoas que estavam no shopping no mesmo momento, que passaram pelo mesmo junto comigo”, relatou ela.

publicidade

“A gente estava dando uma volta aleatória, só estávamos passeando, esperando o tempo passar e íamos jantar em um restaurante no shopping. Nisso a gente viu umas pessoas correndo e um pouco mais a frente avistamos, como se nós tivéssemos chegado por trás da situação. A gente viu claramente uma pessoa de costas dominando o segurança e tirando uma arma e colocando na cabeça… Estava andando no shopping, não sei o que aconteceu, vi um segurança sendo imobilizado com uma arma na cabeça, pessoas correndo, parecia que tinha outras pessoas nesse grupo, mas não deu para identificar nada, foi só correr”, finalizou. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›