Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas posa plena em hotel

Suzanna Freitas surgiu plena na web (Foto; Reprodução)

Nas redes sociais, Suzanna Freitas soma mais de dois milhões de seguidores e, na última terça-feira (17), a filha da cantora Kelly Key, encantou os corações de seus admiradores, ao posar só de roupão, dentro de um hotel do Rio de Janeiro.

“Queria essa plenitude hoje, mas é apenas um #tbt fora de época do fim de semana do meu aniversario”, escreveu ela na legenda da publicação. Um dos detalhes principais que chamou a atenção dos internautas, foram as pernas torneadas da loira.

“Essa moça além de ser muito linda, é muito chique..sou apaixonado..pernas maravilhosas demais”, declarou um admirador. “Que isso..coisa mais linda desse mundo..a cara da mamãe”, comentou a segunda pessoa. “Suzanna é realmente o clone de Kelly”, enfatizou o último individuo.

Hiperidrose

Na última quarta-feira (18), a influenciadora usou os seus stories do Instagram para fazer um desabafo aos seus fãs. Na ocasião, a gata revelou sofrer com a doença hiperidrose (suor excessivo).

“Para quem não sabe, eu tenho sudorese. O suor contante nas mãos e nos pés, muito. Eu não estou nervosa, não estou com nada e mesmo assim minha mão e meu pé suam muito em alguns momentos. Não ficam assim sempre, mas às vezes ataca. Isso tem começado a me incomodar”, iniciou Suzanna.

“Existe uma cirurgia para isso, mas tem gente que fala que o suor é transferido para outros lugares, como costas e axilas. Tenho muito medo de fazer e isso acontecer, porque meu problema é só nas mãos e nos pés. Tem também a opção de colocação de botox, mas eu tenho pavor de cogitar a possibilidade de ter uma agulha entrando na palma da minha mão e na sola do meu pé. Eu realmente não sei o que fazer. Já comprei até desodorante de pé uma vez, mas não adianta”, falou a jovem, que ainda revelou momentos difíceis com o problema de saúde.

“Só para vocês terem uma noção de como o estado está crítico. Olha a minha mão! Isso é real, eu não molhei. A minha mão e o meu pé estão assim agora. Não tem como isso não atrapalhar a vida. Não é hoje. Mas quando eu fazia prova para a escola, lembro que várias vezes já cheguei a rasgar a prova, encostando a mão para escrever. Ficava molhado o papel e rasgava..Tem algumas rasteirinhas que não consigo usar, porque o pé fica tão suado, que escorrega. Tem que ser aquela que prende o pé”, finalizou a estrela que, recentemente abriu o jogo sobre a sua relação com o pai, o cantor Latino.

Confira:

(Foto: Reprodução)

DEIXE SUA OPINIÃO

comments