Filha de Leonardo faz foto no espelho e mostra boa forma

Com mais de um milhão de seguidores, Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo deixou os fãs babando nas redes sociais, ao divulgar fotos novas em frente ao espelho. Dessa vez, a empresária apareceu com um shortinho jeans que deu o que falar.

Com o corpão sarado para jogo, a loira não economizou na sensualidade e ainda deixou um pedacinho da barriga à mostra. Com mais de 10 mil curtidas, elogios não faltaram.

“Uau, que coisa mais linda, beleza rara”, elogiou um rapaz. “Gente do céu, essa mulher é realmente tudo”, falou a segunda pessoa. “Um espetáculo”, argumentou a última.

Engordou

Nas últimas semanas, Jéssica Costa revelou em conversa com a revista Quem, que acabou engordado oito quilos após diversas viagens ao lado do pai Leonardo e de seus parentes.

“Curti tanto minha família, conheci lugares novos. Agora voltando a rotina e a vida normal. Engordei bastante neste último mês. Está nítido. Me liberei e me libertei porque viver fazendo dieta e controlando peso e alimentação é um pouco chato. Engordei oito quilos, mas já estou na luta para perder”, iniciou.

Na sequência, ela ainda falou sobre voltar ao antigo peso. “Não sei se quero voltar ao peso que eu estava, mas já fui no Dr Marcos e estou me alimentando bem. Mas não quero ficar muito bitolada nisso. Estava muito bitolada na questão do peso. Estava querendo chegar em um meta X. Estava me sentindo bem, mas parece que eu não estava… Perdi mais de 30 kg ao longo do período. Cheguei a pesar 60 kg. Foi a época em que fiquei mais magra. Depois engordei… Muitas pessoas falaram para mim que estou mais bonita. Estava bitolada em uma coisa e acaba que a gente não fica feliz”, desabafou.

Não se encontrou

Após se separar de Sandro Pedroso, Jéssica que iniciou a faculdade de arquitetura, revelou não ter se encontrado no curso. Apesar disso, ela se encantou com a vida de influenciadora.

“Cursei arquitetura, mas não cheguei a me formar. Virei mãe e o trabalho como influenciadora começou daí. No começo eu falava sobre a minha gravidez e compartilhava dicas de maternidade. Com isso, resolvi criar o meu canal no YouTube e passei a, além de dar dicas, compartilhar meu dia a dia. Depois fui para o meio do mundo da beleza, da maquiagem… E fui construindo minha carreira profissional”, contou a beldade.

Confira o post:

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›