Filha de Leonardo faz fotos na piscina e exibe corpaço

Famosa no Instagram com muitos momentos divertidos, a filha do cantor Leonardo, Jéssica Beatriz, colecionou muitos elogios carinhosos dos seguidores, ao dividir cliques encantadores em um resort, em Goiás. Dessa vez, ela colocou o corpaço para jogo.

Dentro de uma piscina imensa, a artista surgiu com uma peça vermelha provocante e bem justinha. Como esperado, ela ostentou muita sensualidade no momento do clique.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gata maravilhosa, não aguento a beleza dessa mulher”, disse um rapaz. “Perfeita demais, em tudo e em todos os sentidos”, afirmou o segundo admirador. “A bicha é poderosa”, brincou a última seguidora.

Separação

Nas redes sociais, a herdeira de Leonardo costuma ser discreto no quesito vida amorosa. Para quem não se lembra, ela foi casada com o ator Sandro Pedroso, que chegou a se envolver com Susana Vieira, há alguns anos.

Em conversa ao UOL, Jéssica disse que se separar do companheiro não foi algo fácil, e após isso, precisou se reconectar para sentir novas energias e principalmente pessoas.

“No começo foi meio tenso. Até porque eu não estava bem comigo mesma! Mas eu aprendi que para termos alguém realmente bacana ao nosso lado, temos que nos bastar primeiro. Então, tem sido uma nova experiência boa, mas totalmente diferente de quando eu era adolescente. Depois que me separei (em maio do ano passado), me abri a conhecer novas pessoas. Porém, com muita cautela porque tenho um filho de 5 anos. Então, antes de pensar em ter alguém na minha vida eu penso em como esse alguém seria para meu filho. Eu me apego muito quando gosto de uma pessoa. Então, em relação as paqueras tenho ido com mais calma e vivendo um outro lado da minha vida. Como o profissional por exemplo”, revelou.

Apesar das inseguranças e de novas descobertas sem o pai do seu filho ao lado, a artista que coleciona mais de um milhão de seguidores, disse que continua amiga do ex-esposo.

“O carinho, respeito e companheirismo existem entre nós. Estamos felizes e sempre seremos unidos por um amor maior que é a vida do nosso filho. Sempre seremos uma família, porém seguimos em caminhos separados. Esse ano de 2020 foi cheio de mudanças e surpresas para todos nós. E vejo esse ano como um ano onde ciclos se fecharam e se abriram! E isso é bom. Mudar é bom. Por mais que em algumas vezes seja difícil, a mudança sempre vem para um bem maior, principalmente quando confiamos em Deus”, esclareceu.

Confira o post:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›